1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor DVD up1080P < 150€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mike_ribeiro, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1110)

1. Procuro leitor DVD até 150 euros que faça upscaling a 1080p, e que tenha uma boa imagem. Já ouvi falar bem de Toshiba, Pioneer, Panasonic gostava que me dessem a vossa opinião. Importante tb é que leia divx e o maximo de formatos possiveis.

Gracias

2. Balthar

Balthar Power Member

Pioneer DV600

3. tarzone

tarzone Power Member

Samsung DVD-1080p... deve rondar os 100 e poucos euros.

4. Balthar

Balthar Power Member

O Pioneer Dv600 lê SACD e DVDAUDIO, tem saida 5.1 e faz upscale a 1080P, e suporte divx ultra.

No Belmiro anda nos 160€. É provavelmente o melhor que por ai anda em termos preço/qualidade neste gama de preços obviamente.

5. JROLO

JROLO Power Member

Boas, tenho estado de olho neste forum porque tb quero comprar um leitor de DVD e digam-me se existem diferenças entre o Pioneer DV-600 e o Pioneer DV-696? E se ambos tem saidas 5.1 para ligar ao amplificador...
    Obrigado e cumps.:003:

6. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Lá foram falam muito bem dos Oppo

7. lmeira

lmeira Power Member

E com disco rigido????

Conhecem algum leitor multimedia q faça upscalling??

8. JROLO

JROLO Power Member

Já agora onde posso comprar mais barato o Pioneer DV-600?:003:

9. Boas
    Não te sei dizer exatamente o modelo mas existe um Panasonic que tem disco duro e upscaling a 1090p

Partilhar esta Página