leitor dvd

antonioni

Membro
boa tarde.
o meu leitor dvd sanyo lê divx mas as legendas aparecem a amarelo e pequenas, e alguns dvd´s não dá o som.
alguem me pode ajudar, se possivel, a resolver este problema?
desde já o meu muito obrigado.
oknew.gif

desculpem se este não é o sitio correcto para esta questão, mas sou novo neste fórum.
 
Isso é pouca informação para começar.
Se disseres o modelo do DVD pode ser que se encontre na NET algum update de firmware ou qualquer informação sobre isso.
Pode ser que mais alguém que tnha um DVD desses também não tenha gostado das legendas e se possa fazer alguma coisa.
 
Não há nd a fazer.. são amarelas e ponto final.

Eu por acaso estava no ***** e vi um bacano a sacar de um dvd para exprimentar um dvd q estava a 35€ (eu nessa noite nem tava para comprar nada) e qd começou a dar o filme, fiquei lá a ver e virei-me para o gajo, mas pq está a ver o dvd? É por causa da qualidade? Vai ele, não é por causa das legendas.. e estas são em branco.. e viro-me e pergunto, então mas q q tem? sao sempre em branco.. ou nao? E dps aí ele disse q havias bastantes leitores de divx q têm legendas em amarelo.. e dps olha, virei-me para o gajo e disse, vou levar tb um lol.. e o gajo, pois é boa comprar e ainda por a este preço com legendas brancas..

Cumps.
 
:lol:

Não sabia disso. Quando for comprar um dvd já sei. :P

Em relação ao teu problema acho que, se der para resolver, só mesmo com um update ao firmware.
 
boa noite amigos.
o leitor em questão é um sanyo 7450 HDX.
desde já obrigado a quem me poder valer.:'(

Tenta usar o Sub2Divx, podes personalizar as legendas com qualquer fonte/tamanho, pode ser que o teu leitor suporte, toma só em atenção que isto não funciona em todos os filmes, já apanhei alguns em que não funcionava, talvez falta de suporte ao codec do filme

É muito fácil adicionares as legendas e só demora cerca de 1min.

Neste link tens um breve tutorial
 
não dá.

olá amigo pedro correia.
para o sub2divx ir buscar o ficheiro divxmux e o bmptoxsub como faço?
desculpa a minha igorancia mas de software percebo pouco.
obrigado.
 
olá amigo pedro correia.
para o sub2divx ir buscar o ficheiro divxmux e o bmptoxsub como faço?
desculpa a minha igorancia mas de software percebo pouco.
obrigado.

desculpa, mas n vi que tinhas colocado uma dúvida :)

já passaram vários dias, mas caso não tenhas reparado no link no site, fica aqui o
http://userxp.tripod.com/divxmux_bmptoxsub.zip

basta colocares estes 2 ficheiros na mesma pasta e o sub2divx utiliza-os
 
Back
Topo