1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor/gravador de DVD deixou de funcionar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dungeon, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 860)

1. dungeon

dungeon Power Member

Boas,

Acabei de adquirir um Lenovo R61.

Liguei-o hoje pela primeira vez, fiz a activação do Office com a licença que adequiri e instalei o Antivirus com o CD que também adequiri.

Estava tudo a correr bem até que resolvi instalar o dongle de bluetooth. Introduzi o CD de instalação no leitor e ele não arrancou automaticamente como seria normal. Fiz um duplo clique para ele arrancar e ele dá-me um erro de "E:\ application not found" (ou parecido). Tentei abrir o CD para ir buscar directamente o programa de instalação e qual não é o meu espanto que me diz para inserir um CD e abre a drive. (Nota: o CD estava lá dentro.)

Fui ver no gestor de dispositivos e diz que é um Matshita DVD RAM UJ-850 z ATA e diz que os dispositivo está a funcionar correctamente. O driver que tem instalado é o da Microsoft. Acham que poderá ser algum problema de drivers?

O que é que sugerem para resolver esta situação?

Partilhar esta Página