1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor Gravador de DVD, LG RH199HS vs Samsung HR738

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por IRobot, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 958)

1. IRobot

IRobot Power Member

Boas,
    Preciso de ajuda na escolha de um leitor gravador de DVD, estou algo indeciso em relação a estes 2 modelos:

Samsung HR 738
    323 Euro

LG RH199HS
    333 Euro

A vantagem do samsung para mim é a porta USB frontal e um pouco mais bonito (na minha opinião).
    A vantagem do LG é mais abrangente em termos de formatos de gravação, o upscaling é melhor e grava em dupla camada, mas na minha opinião é um pouco mais feio.
    Ambos têm 250 gB de disco, entrada DV (obrigatória para mim), lêem DivX e têm saída HDMI (que para mim ainda não é obrigatório mas num futuro será utilizada). Queria também que além de bom gravador fosse um bom leitor. Dentro desta gama de preços e com estas características aconselham outro?
    Desde já muito obrigado pela atenção.

2. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Eu sou possuidor do Samsung a ùnica queixa que tenho é o facto de não conseguir visionar os dvd´s que gravo nele noutros aparelhos.

Be coollll.

3. IRobot

IRobot Power Member

Obrigado pela resposta... Usas também (com êxito) a porta USB para por exemplo ler leitores de mp3 ou/e transferir data? Muito obrigado...

Partilhar esta Página