Leitor/Gravador de DVD Philips

Ritxinhah

Power Member
Ola' algue'm tem algum leitor/gravador d dvd d philips ?

Eu cmprei 1 ha' pouco temp i n seh cmo gravar, talvez tou a fazer a ligaçao mal =S

Algue'm q m ajude !! e importante !
 
Tens de ligar o cabo ou antena ao gravador dvd e depois ligar este á televisao por scart ou por outra ligaçao que tenhas.

Se tiveres ligado assim e conseguires gravar eu nai posso responder porque ao tenho nenhum dvd philips.

cumps
 
Bgd por responders, mas qand ligo a antena ao gravador n faz nda, qand e pa procurar os canais n encontra i diz pa verificar s a antena ta bem ligada, mas liguei n sitio certo ! Qal e' o cabo q ta's a falar ? Ahh mais 1 coisa eu tenh caixa d Tvcabo a power box n seh s vcs têm ai n continente...o problema e' esse
 
Boas,

Eu tenho um gravador dvd da philips.
Não tenho powerbox da tv cabo, mas tenho o serviço smarttv.
O que fiz, foi ligar o cabo scart da box a uma das entradas do DVD. Para gravar, tens que selecionar como fonte a porta correspondente ao Scart, por exemplo EXT2.

Espero q funcione, senão, diz!
 
Eu ja' experimentei assim i n deu, qer dizer o dar da' o q n da' e a pesquisa d canais, faz a pesquisa mas n encontra nenhum canal i diz pa verificar a ligaçao d antena i ela ta ligada...olha vou deixar o meu mail aki pa falarmos melhor [email protected]
Fico a espera ! ;)
 
Back
Topo