1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor/Gravador de DVD Philips

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ritxinhah, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 861)

1. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Ola' algue'm tem algum leitor/gravador d dvd d philips ?

Eu cmprei 1 ha' pouco temp i n seh cmo gravar, talvez tou a fazer a ligaçao mal =S

Algue'm q m ajude !! e importante !

2. technon

technon Power Member

Tens de ligar o cabo ou antena ao gravador dvd e depois ligar este á televisao por scart ou por outra ligaçao que tenhas.

Se tiveres ligado assim e conseguires gravar eu nai posso responder porque ao tenho nenhum dvd philips.

cumps

3. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Bgd por responders, mas qand ligo a antena ao gravador n faz nda, qand e pa procurar os canais n encontra i diz pa verificar s a antena ta bem ligada, mas liguei n sitio certo ! Qal e' o cabo q ta's a falar ? Ahh mais 1 coisa eu tenh caixa d Tvcabo a power box n seh s vcs têm ai n continente...o problema e' esse

4. Boas,

Eu tenho um gravador dvd da philips.
    Não tenho powerbox da tv cabo, mas tenho o serviço smarttv.
    O que fiz, foi ligar o cabo scart da box a uma das entradas do DVD. Para gravar, tens que selecionar como fonte a porta correspondente ao Scart, por exemplo EXT2.

Espero q funcione, senão, diz!

Partilhar esta Página