1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor/gravador Samsung dúvidas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ExxoSoul, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Boas,

Comprei ontem um gravador/leitor DVD da Samsung, mas fiquei com algumas duvidas depois de o ter instalado.

Supostamente o cabo da antena que estava ligado a televisão tem agora de ficar ligado ao gravador, não é?

O problema é que se eu quiser ver televisão sou obrigado a ligar o gravador, porque com ele desligado e uma vez que o cabo da antena está ligado no mesmo, na TV não dá nada.

Não há forma de poder ver televisão sem ter de ligar o gravador ou voltar a colocar o cabo da antena do gravador para o televisor outra vez?

Mas o mais chato ainda é que ligo o gravador a partir daí tenho acesso aos canais na TV mas para mudar tem de ser com o comando do gravador, pois por muito que mude de canais com o comando da televisão não tem qualquer efeito, isso é normal?

Última edição: 25 de Maio de 2008
  2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Ninguém me sabe dizer pelo menos se é normal ou não quando desligo o gravador, deixar de ter os canais disponíveis??

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

É normal! Se o cabo da antena está ligado só ao gravador, ele passa a fazer se sintonizador e só podes ver e/ou mudar de canais através dele. Uma das soluções que tens é veres se o gravador tem uma saída de antena de TV (RF OUT (?) ) e a partir dessa ligares um outro cabo de antena à TV. Nesse caso fica tudo como se o cabo de TV viesse directamente da tomada.
    Espero que tenhas ficado mais esclarecido ;)

Um abraço

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Aquilo tem uma saida de antena de TV sim, vou por outro cabo de antena.

Obrigado. :)

5. NRaider

NRaider Power Member

Não sei porque é que as marcas se dão ao trabalho de pôr imagens nos manuais de instruções...

Partilhar esta Página