leitor hd-dvd barato

gizmo

Power Member
Agora que se anuncia o final do formato, gostava de saber onde poderei encontrar um leitor bom e barato? Alguém sabe de sites que enviem para Portugal leitores de dvd? A Xbox360 será uma boa opção. Soube de um leitor da Toshiba que chegou a estar á venda na *****, mas devem ter sido mesmo poucos. Ontem fui á ***** e para meu espanto só me deparei com uns míseros 4 leitores de alta definição, 3 BluRay e 1 Hd-DVd ao preço exorbitante de 600 e muitos euros... Infelizmente estamos longe dos States, porque me consta que já se vendem leitores hd-dvd no WallMart a 99 dolares.
Por cá, alguém sabe de uma boa opção?
Obrigado


Cheers
 
Neste momento mesmo que existissem em Portugal leitores HD-DVD a 99 dolares isso não seria uma boa opção... a não ser que tenhas ai por casa muitos filmes HD-DVD.
 
Eu comprei o Toshiba HD-EP10 no ebay por 143€ já com portes, antes da morte do HD-DVD.
Por isso agora não deve ser dificil arranjar por esse preço e até menos.
 
??

Neste momento mesmo que existissem em Portugal leitores HD-DVD a 99 dolares isso não seria uma boa opção... a não ser que tenhas ai por casa muitos filmes HD-DVD.
Acho "engraçado" toda esta história de não comprar leitores de hd-dvd, quando a TOSHIBA já anuncio que vai continuar a prestar assistência técnica e quando existem de momento na Amazon á volta de 800 títulos. Títulos esses que com o tempo vão ficar baratíssimos, mas enfim são opiniões. Eu vou comprar um.
 
Acho "engraçado" toda esta história de não comprar leitores de hd-dvd, quando a TOSHIBA já anuncio que vai continuar a prestar assistência técnica e quando existem de momento na Amazon á volta de 800 títulos. Títulos esses que com o tempo vão ficar baratíssimos, mas enfim são opiniões. Eu vou comprar um.
Acho "engraçado" alguém querer começar uma colecção de HD-DVD mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde vai ficar com uma série de filmes sem leitor para os ler.

Isso da assistência técnica é muito bonito, mas nesse tipo de produtos chegam a ser pedidos valores superiores ao valor de compra para uma simples reparação.

E se queres ficar restringido aos lançamentos já existentes é contigo.
 
blu-ray é o futuro

Acho "engraçado" alguém querer começar uma colecção de HD-DVD mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde vai ficar com uma série de filmes sem leitor para os ler.

Isso da assistência técnica é muito bonito, mas nesse tipo de produtos chegam a ser pedidos valores superiores ao valor de compra para uma simples reparação.

E se queres ficar restringido aos lançamentos já existentes é contigo.

BluRay é o futuro, bem sei. E sei que vou querer comprar um bom kit home cinema do mesmo, o problema é que para já existem só dois e ainda estão bem caros, não se esperando que o preço vá cair assim tão fácilmente. Como tal aproveitar, por uns bons tempos o hd-dvd parece-me bem. É só isso.
 
Se quiseres aproveitar os filmes HD-DVD que vao estar baratissimos no futuro e ao mesmo tempo ter os filmes que vao ser lancados em alta definicao, recomendote que compres um leitor hibrido. Sei que duas ou tres marcas conhecidas lancaram a um tempo leitor que le tanto HD-DVD como Bluray. Nao faco ideia do preco do leitor, mas mesmo que seja do mesmo preco ou um pouco mais caro que um leitor de Bluray vale a pena. Porque has de retomar o teu dinheiro com as pechinchas que hao de ser os filmes de HD-DVD daqui a uns tempos. Nao ha risco, e um optimo investimento.
 
BluRay é o futuro, bem sei. E sei que vou querer comprar um bom kit home cinema do mesmo, o problema é que para já existem só dois e ainda estão bem caros, não se esperando que o preço vá cair assim tão fácilmente. Como tal aproveitar, por uns bons tempos o hd-dvd parece-me bem. É só isso.
Respeito a tua opinião, mas o meu conselho é poupares o dinheiro para o usares depois no Blu-ray.

Comprei o outro dia uma PS3 pois é relativamente um bom leitor Blu-ray e upscaller de dvds. Tem saida óptica, portanto posso ligar no futuro amplificador/colunas. Para quem quiser aproveitar HD desde já e tenha um orçamento apertado parece-me uma boa opção e como extra ainda ficamos com uma máquina pra jogos. :joker:
 
Back
Topo