1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

leitor HD-DVD, quem tem?

Discussão em 'XBOX' iniciada por reise, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 741)

1. reise

reise Power Member

Para quando em Portugal? Quem tem de onde mandou vir.

Temos televisões de alta-definição para vermos melhor os defeitos! :lol:

2. pofxxx

pofxxx Power Member

mas leitor de mesa ou da consola? se for da consola ja se encontra a venda a muito tempo...

3. reise

reise Power Member

Estava a falar daquele leitor externo da Xbox 360. É que fui ao site da xbox e da ***** e não encontrei nada.
    Podes dizer-me aonde está à venda?

4. nfsm

nfsm Power Member

Boas,

Eu tenho esse HD-DVD , comprado á cerca de uma semana na *****(espanha-vem pela Seur em 24h/48h, pagamento paypal) .

Estive á cerca de 1hora na ***** de Sintra, e salvo erro, não havia lá, mas não tenho a certeza absoluta, foi na minha hora de almoço e foi á pressa.

A ***** de benfica á cerca de algum tempo atrás tinha.

5. airjoca

airjoca Power Member

Na fnac do colombo há bués.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No El Corte Ingles de Lisboa também os têm, pelo menos da última vez que lá estive. No entanto houve aí notícias acerca de um novo leitor HDDVD pa 360... informa-te antes de decidires comprar já.

7. reise

reise Power Member

Já reparei que no site da fnac tem lá, obrigado.

8. nfsm

nfsm Power Member

Aquilo que li e foi no AVforums, só vai sair para o proximo ano.

9. pofxxx

pofxxx Power Member

no ***** tb tem.

10. Rakter

Rakter Folding Member

O grande ponto positivo do Leitor HD-DVD da 360 é que também dá para liga-lo ao pc :004:

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

O grande ponto negativo, é que é algo externo...

Partilhar esta Página