1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor KiSS 1600

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nunoreis81, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1447)

1. Bom dia,

Gostaria de agradecer desde já a vossa ajuda na compra do meu LCD Philips 32''. Foi graças a este site que me tiraram as duvidas e mais duvidas ....

Mas agora tnho mais uma duvida!
    Gostaria de ligar o meu PC ao LCD.
    Qual a melhor forma? Andei a procura no Google e encontrei este brinquedo: KiSS 1600
    http://www-uk.linksys.com/servlet/S...nksys/Common/VisitorWrapper&lid=5558660635B01

O que vos parece?

Outra ideia que tenho é adquirir um PORTATIL. Mas existe algum com saida HDMI?

Preciso de ajuda!
    Cumprimentos,

Nuno Reis

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

o pc está muito longe do lcd?

o portátil que escolhi para o meu pai tem hdmi, não me lembro da referência, mas é um HP C2D de 17" com uma 7600.

mas se tiver saída dvi tb dá com a mesma qualidade, tens é que ligar o som com outro cabo.

3. micromegas

micromegas Power Member

Monta um HTPC. Fica-te muito mais barato que um portátil (tudo menos de 500 euros). Arranjas uma caixa bacana com comando como a nox media imon e por 50 euros metes-lhe uma placa gráfica hd2400 e ficas com uma saida HDMI para ligar à TV. Neste tópico tens muita informação.

Eu tenho um Kiss (o 1000, o mais velhinho) e não é mau mas pelo preço que vais dar pelo 1600 montas um pc para a sala e ficas muito melhor servido.

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  4. Fric

Fric Power Member

Concordo inteiramente com o q foi referido anteriormente, e ainda apoio com o argumento da versatilidade que um htpc (media center) têm, principalmente a nivel de upgrades para futuras tecnologias.

Fica bem

Partilhar esta Página