1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor MP3 512mb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Bzaina, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 829)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas noites.
    Agora com o natal recebi uns trocos e gostava de comprar um leitor de mp3 até 100€ [pronto...a volta disso..]
    As únicas caracteristicas que nao dispenso é ter rádio e ter pelo menos 512mb.
    Gostava de saber as vossas opiniões.
    Um abraço

P.S.- fiz um search no forum mas nao encontrei nada sobre isto:sad:

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ate 100€ compras o ipod shuffle 512mb.

se nao gostares de ipod ou nao quiseres gastar todo o dinheiro, por 70€ compras daqueles da denver etc mas de 1GB

3. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

s kiseres uma cena bakana vai para um ipod... se kisres uma cena e nao te preocupares mt com a qualidade d som e afins vai pra esses tipo denver e tal :)

4. esquiso

esquiso Power Member

tens sempre os creative

Última edição: 26 de Dezembro de 2005
  5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

6. Whooper

Whooper Power Member

Essa marca é nova no mercado?
    Num conhecia.

7. Bzaina

Entao e esse Samsung....têm boa qualidade de som? Qual devo escolher entre esse e o Creative Zen Nano Plus 512MB tendo em conta APENAS a qualidade de som?
    Um abraço e desde já obrigado pelas respostas

8. DaMan

DaMan Power Member

É uma marca desconhecida pra mim.... :joker:

9. Bzaina

Epá...voces sao mesmo maus porra:-D

10. Whooper

Whooper Power Member

Páh, ja leste isto (nao tem, é radio, mas lê OGG, pra mim -que tb godto de ouvir radio- é preferivel q leia OGG do que ter radio e por 70€ na ***** tasse bem):http://www.techzonept.com/showthread.php?t=75713

11. DJS

DJS Power Member

o samsung tem boa qualidade de som

12. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

A qualide de som do Samsung é boa. Dos creative nano plus, não sei, nunca ouvi nenhum, mas também deve ser boa. Agora, na minha opinião o Samsung tem 1 vantagem sobre o creative (além de ser mais bonitinho): tem bateria. O creative penso que seja a pilhas.

13. esquiso

esquiso Power Member

eu tenho esse samsung só que com 1gb...... se estiveres interessado são 130€ na *****...
    recomendo vivamente... é five stars...

Partilhar esta Página