Leitor mp3 + auscultadores bons = 120€

felizardo-mf

Suspenso
Bom dia a todos . Eu estou a precisar de ajuda para comprar um leitor de Mp3 e uns bons auscultadores à parte, se necessário.

bem os requisitos que eu queria pôr são:

MP3

Penso que 2gb irão chegar.
Se tiver radio é muito bom, às vezes dá jeito.
Marcas da treta tipo zippy esqueçam porque duram pouco.

Auscultadores ou headphones

Bem estes são o que eu mais prezo. Têm de ter uma boa qualidade de som acima de tudo!
Se forem headphones não quero daqueles muiito grandes. Marcas da treta não obrigado


Bem o preço máximo máximo anda pelos 120€ mas se puder ser até 100€ era excelente.


Obrigado :)
 
Vou-me informar sobre esses auscultadores, visto que pelo que vi até agora não são grande coisa pelas reviews..

mas queria mais propostas... não é preciso ser mp4..
 
pegas no creative e no sony, e testas os dois com os mesmos fones, o sony tem melhor qualidade de som
já foi "provado" aqui no fórum por vários users, um deles eu, já fiz esse teste com o creative e o ipod e o meu sony tem melhor qualidade de som com os mesmos fones
 
pegas no creative e no sony, e testas os dois com os mesmos fones, o sony tem melhor qualidade de som
já foi "provado" aqui no fórum por vários users, um deles eu, já fiz esse teste com o creative e o ipod e o meu sony tem melhor qualidade de som com os mesmos fones

:x2:
 
Mas eu estou mesmo inclinado para o Zen.

quatro razões:

lê divX e Xvid
ecra enorme
leitor de cartoes de memoria
dobro da memoria pelo mesmo preço do da sony
 
Mas eu estou mesmo inclinado para o Zen.

quatro razões:

lê divX e Xvid
ecra enorme
leitor de cartoes de memoria
dobro da memoria pelo mesmo preço do da sony

sim, penso q n irás mal servido, e dependente da loja, tens 30 dias para poder trocar, caso não curtas. mas o pack zen 4gb + phones ep-630 é uma boa compra tb.
 
Para headphones, tens os sennheiser px100 e para leitor tens entre o Zen e os Sony(a810 e s610, os dois a mesma qualidade de som, a serie A apenas traz um ecrã maior e melhores phones).
Se queres ver filmes o zen é capaz de ser a melhor escolha.
 
Back
Topo