Leitor MP3 com Bluetooth

Stormtrooper

Power Member
Ando á procura de um bom e barato leitor MP3 com bastante bateria, bom som, bluetooth e o preço vai depender.
Se vier da china imperativamente terá que custar abaixo dos 22€ penso eu, para não pagar custos de desalfandegar!
Fora disso até os 50€ ou um pouco mais se valer a pena.
 
Do leitor ? Uma marca não conhecida.. Aliás leitor mp3 de custo baixo/razoável não tens muita oferta.. Tenho andado a ver há já uns meses e custam por volta dos 30-40€, de marcas não conhecidas.. Nunca vi nenhum de grande marca com BT e certamente não seria esse preço.
Ou então compras algo "melhor" e um emissor BT e pronto.
 
Depende do que chamas compensar.. Mas pelo menos ficas com os leitores que já tens.
Alguns são pequenos e ligam diretamente ao jack, outros tens que ligar um cabinho de uns cm e ficam "pendurados".. Podes sempre prender com uma fitinha velcro ou um elástico por exemplo.
 
Depende do que chamas compensar.. Mas pelo menos ficas com os leitores que já tens.
Alguns são pequenos e ligam diretamente ao jack, outros tens que ligar um cabinho de uns cm e ficam "pendurados".. Podes sempre prender com uma fitinha velcro ou um elástico por exemplo.
E tem que ser carregado "bateria"?
E a qualidade sonora, sofre?
 
Tem que ser carregado, se for com bateria para andares de um lado para o outro.. Suponho que não tens um leitor mp3 para ficar sentado ;)
A qualidade sonora sofre sempre que usas phones BT -> consultar os puristas para perceber o quanto

HIFI WALKER HX Reproductor de MP3 Sport Bluetooth Reproductor de audio digital sin pérdida de imagen de alta definición con clip con 16 GB de tarjeta de memoria, admite hasta 256 GB https://tropicalprice.com/product/B079KFSGLS

Se for como descrito pode ser bom..
 
Tem que ser carregado, se for com bateria para andares de um lado para o outro.. Suponho que não tens um leitor mp3 para ficar sentado ;)
A qualidade sonora sofre sempre que usas phones BT -> consultar os puristas para perceber o quanto
Sim, mas nesse caso são 3 dispositivos a necessitar de carga para poder ouvir música, o leitor, o emissor e os Headphones!
 
A algum tempo que não ligava os MP3/MP4 que tenho e a bateria, até pela idade dos equipamentos parece que já tiveram melhores dias...
Para usar por casa chega mas aguentar uma jornada de trabalho não é suficiente.
As marcas com preços anti alfândega em lojas da China que mais se vê são a Ruizu a Benjie e a AGPTek, qual a melhor e quais os modelos que devo ter em atenção?
Quero boa bateria, bluetooth, e som bastante razoável, ao nível de um smartphone, de preferência com equalização.
 
Será a qualidade sonora do Sandisk Clip Sport Plus idêntica ao Sansa Clip+?
Haverá melhor com Bluetooth dentro do mesmo preço "cerca de 50€"?
Qualidade sonora com bom reforço de baixos e agudos sem o famoso hisssh, e boa bateria é o que procuro!
 
Será a qualidade sonora do Sandisk Clip Sport Plus idêntica ao Sansa Clip+?
Haverá melhor com Bluetooth dentro do mesmo preço "cerca de 50€"?
Qualidade sonora com bom reforço de baixos e agudos sem o famoso hisssh, e boa bateria é o que procuro!
Chegou a comprar?
Estou á procura de um e tenho andado a ver esses Sandisk Sport Plus...
Algum Feedback?
 
Back
Topo