Leitor mp3 com boa qualidade sonora

Flyn

Power Member
Boas!

Alguém me sabe aconselhar o melhor mp3 em termos de qualidade sonora?
Também dou importância à autonomia, já em termos de espaço para músicas não são precisos muitos gigas ;)

Obrigado
 
se queres aliar qualidade de som com autonomia, vai para um sony. O sansa clip é bom mas não tem muita autonomia e é difícil encontrar à venda.
 
que tens a dizer do teu?

Penso que já não se vende. Foi substituído pela E430F que ainda se vende, apesar de já não aparecer no site da Sony (Mas é relativamente recente até!).
Agora vem o E440. mas só há de 16Gb e ainda não há à venda.
 
Última edição:
Tens várias marcas como Sony, Creative, Apple, Samsung, Cowon e modelos da Sandisk como o Clip ou o Fuze.
Não vás para aquelas marcas baratas como Zippy e "marcas brancas".

Das marcas acima a Sandisk tem os melhores preços e uma qualidade de som muito boa.

O meu conselho: das marcas que te mencionei encontra o player que mais gostes e que tenha outros requisitos que procuras e compra uns bons phones. Se quiseres tirar o máximo partido do som do teu player gasta "uns euros a menos no player" e uns euros a mais nos phones.

Se fores um audiófilo vai para a Cowon...e compra uns bons phones ;)
 
A sony no que diz respeito a autonomia, são os reis e senhores, eu tenho um que carrega em 3 min e dura para 64 a 72 horas, acreditem se quiserem... Eu nunca o carreguei, pelo menos com essa intenção, os carregamentos que são feitos são quando passo as musicas e anda praticamente sempre no carro e sempre com bateria a bombar.

Quanto a som ja depende do modelo, sinceramente o melhor mp3 que tive nesse aspecto foi um creative...

Cumps...
 
A sony no que diz respeito a autonomia, são os reis e senhores, eu tenho um que carrega em 3 min e dura para 64 a 72 horas,


Cuidado com os exageros. A funcionalidade dos 3 minutos é: 3 minutos a carregar = 3horas de música. Não sei qual é o teu leitor mas os que tinham mais que eu já vi (tenho um) tinham 50 horas anunciadas. Hoje em dia os que têm mais andam nas 40h.
 
Back
Topo