1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor mp3 com boa qualidade sonora

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Flyn, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 3444)

1. Flyn

Flyn Power Member

Boas!

Alguém me sabe aconselhar o melhor mp3 em termos de qualidade sonora?
    Também dou importância à autonomia, já em termos de espaço para músicas não são precisos muitos gigas ;)

Obrigado

2. .DX.

.DX. Power Member

3. reiszink

reiszink Power Member

Nem mais, os Sony no que a qualidade sonora diz respeito, são um mundo à parte.

4. Flyn

Flyn Power Member

5. chop4life

chop4life Power Member

Sansa Clip. PONTO FINAL!

6. GusG

GusG Power Member

É verdade mas e encontra-lo? :confused:

7. Flyn

Flyn Power Member

Sansa clip? nunca ouvi falar? tem mesmo bom som?

8. GusG

GusG Power Member

9. ninooo

ninooo Power Member

se queres aliar qualidade de som com autonomia, vai para um sony. O sansa clip é bom mas não tem muita autonomia e é difícil encontrar à venda.

10. Flyn

Flyn Power Member

que tens a dizer do teu?

11. GusG

GusG Power Member

Penso que já não se vende. Foi substituído pela E430F que ainda se vende, apesar de já não aparecer no site da Sony (Mas é relativamente recente até!).
    Agora vem o E440. mas só há de 16Gb e ainda não há à venda.

Última edição: 11 de Agosto de 2009
  12. Vytman

Vytman Power Member

Tens várias marcas como Sony, Creative, Apple, Samsung, Cowon e modelos da Sandisk como o Clip ou o Fuze.
    Não vás para aquelas marcas baratas como Zippy e "marcas brancas".

Das marcas acima a Sandisk tem os melhores preços e uma qualidade de som muito boa.

O meu conselho: das marcas que te mencionei encontra o player que mais gostes e que tenha outros requisitos que procuras e compra uns bons phones. Se quiseres tirar o máximo partido do som do teu player gasta "uns euros a menos no player" e uns euros a mais nos phones.

Se fores um audiófilo vai para a Cowon...e compra uns bons phones ;)

13. aurelios69

aurelios69 Power Member

14. Flyn

Flyn Power Member

onde conseguiste encontrar o sansa clip se não for indiscrição?

15. zedmamed

zedmamed Power Member

A sony no que diz respeito a autonomia, são os reis e senhores, eu tenho um que carrega em 3 min e dura para 64 a 72 horas, acreditem se quiserem... Eu nunca o carreguei, pelo menos com essa intenção, os carregamentos que são feitos são quando passo as musicas e anda praticamente sempre no carro e sempre com bateria a bombar.

Quanto a som ja depende do modelo, sinceramente o melhor mp3 que tive nesse aspecto foi um creative...

Cumps...

16. GusG

GusG Power Member

Cuidado com os exageros. A funcionalidade dos 3 minutos é: 3 minutos a carregar = 3horas de música. Não sei qual é o teu leitor mas os que tinham mais que eu já vi (tenho um) tinham 50 horas anunciadas. Hoje em dia os que têm mais andam nas 40h.

17. aurelios69

aurelios69 Power Member

Eu comprei o meu na *****, Penafiel(Porto), o meu tem 8GB, e custou cerca de 65€ à alguns meses atrás, mas tive que me deslocar à loja para fazer a encomenda, pois não tem o artigo no site.
    Cumps

18. Flyn

Flyn Power Member

Obrigado a todos os que ajudaram ;)

19. Flyn

Flyn Power Member

Encontrei o sansa clip 2gb na *****.com

É uma boa compra? a ***** é uma loja segura ou nem por isso?

Obrigado

20. GusG

GusG Power Member

É segura. Vê-se muita gente a comprar lá. Não é tão boa é na assistência.

Partilhar esta Página