Leitor MP3 Com Microfone para gravações.

djg

Power Member
Boas,

Natal avizinha-se, e a minha namorada precisa de um aparelho muito a frente. Precisa então de um gravador de voz, ora, ela pode usar o telemóvel, mas acho que iria ficar com má qualidade, sem falar que não teria muito espaço para o que quer guardar. Então pensei, um leitor de MP3 com um micro até era bem jogado, era matar dois coelhos de uma só rajada. Mas a seguir pensei, eu não percebo muito disto, então vim ao fórum da Techzone procura alguém que me conseguisse dar umas luzes sobre que aparelho comprar. E talvez, exista alguém que faça o mesmo com o seu leitor de MP3, ah, não cheguei a dizer o que ela quer gravar. Era para gravar as aulas da faculdade (com o consentimento das professoras), por isso o MP3 teria de ter uma razoável autonomia, só teria de durar um dia, depois a noite voltava a casa, descarregava as aulas pop c, carregava o leitor, e pronto.

Então resumindo:
- Tem de ter micro;
- Autonomia razoável;
- Armazenamento, suficiente para gravas umas 10Horas de aulas, com uma qualidade boa.
- Preço, bem, acho que até 60€ devo encontrar algo, mas estou aberto a sugestões.

Cumprimentos!
 
Boas,

Natal avizinha-se, e a minha namorada precisa de um aparelho muito a frente. Precisa então de um gravador de voz, ora, ela pode usar o telemóvel, mas acho que iria ficar com má qualidade, sem falar que não teria muito espaço para o que quer guardar. Então pensei, um leitor de MP3 com um micro até era bem jogado, era matar dois coelhos de uma só rajada. Mas a seguir pensei, eu não percebo muito disto, então vim ao fórum da Techzone procura alguém que me conseguisse dar umas luzes sobre que aparelho comprar. E talvez, exista alguém que faça o mesmo com o seu leitor de MP3, ah, não cheguei a dizer o que ela quer gravar. Era para gravar as aulas da faculdade (com o consentimento das professoras), por isso o MP3 teria de ter uma razoável autonomia, só teria de durar um dia, depois a noite voltava a casa, descarregava as aulas pop c, carregava o leitor, e pronto.

Então resumindo:
- Tem de ter micro;
- Autonomia razoável;
- Armazenamento, suficiente para gravas umas 10Horas de aulas, com uma qualidade boa.
- Preço, bem, acho que até 60€ devo encontrar algo, mas estou aberto a sugestões.

Cumprimentos!


Existe uma opçao que tambem é fiavel, como aqueles gravadores de cassetes que os jornalistas usam.
mas ai tinha desvantagens, como o facto de ser cassete.
Nao ando muito a par desses mp3's mas facilmente encontras um.
Tipo os da creative, q sao uma marca boa
 
Existe uma opçao que tambem é fiavel, como aqueles gravadores de cassetes que os jornalistas usam.
mas ai tinha desvantagens, como o facto de ser cassete.
Nao ando muito a par desses mp3's mas facilmente encontras um.
Tipo os da creative, q sao uma marca boa

Pois também já pensei nisso, ainda por cima ha uns que já não são com cassetes, mas fim memoria flash, e como se fossem MP3. Mas acho que o preço dispara um pouco. Não sei, tenho de averiguar.

Cumps
 
tens por exemplo esta solução: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mp3eVideo&scategory=mp3de2Gb&product=5390660144318&minIndex=4&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20LeitoresMp3

penso que este mp3 tem a função de gravação de voz, era uma solução fixe :)

ah, e tb tens este, que é o mais cotado a nível de qualidade de som neste segmento: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=cy_list_price&template=Template LeitoresMp3
 
Tens aqui uma lista da worten são muitos mas caros... começam nos 59,90 e só tem 128 MB de memoria que no modo "lp" que é o que tem mais baixa qualidade aguenta 54horas ...



EDIT:Olha encontrei este a 59,90€ é da sony e tem 256 MB de memoria :)
 
Última edição:
é bem! boa compra. Depois diz aqui no fórum o que tens achado do aparelho.

Cumps :)

Pois, não se isso vai ser possível, a não ser que a pessoa a quem vou oferecer no Natal me empreste :) Mas talvez ainda de para dizer algo (embora não seja um expert na materia), porque ainda vou ter de dar umas voltas com ele.

Cumps
 
Back
Topo