1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor Mp3 (com qualidade) até 30€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por furyo, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1987)

1. furyo

furyo Power Member

Boa noite,
    é possivel comprar uma coisa que me dê musica com qualidade e que custe a modica quantia de 30€? Phones já tenho de qualidade suficiente!
    Ninguem sabe de nenhuma promoção boa? Quase que se comprar um creative zen, não?

Cumprimentos

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Sansa Clip. Penso que seja o melhor que podes arranjar até esse preço ;)

3. furyo

furyo Power Member

Acho que vou comprar um leitor de mp3 usado, mas obrigado pela tua opinião.
    Cumprimentos

4. KwarY

KwarY Power Member

Vai a ***** vobis e afins e ve se nao encontras la nenhum mp3 perdido

Eu arranjei um creative zen v plus por 30 €

5. furyo

furyo Power Member

Era isso mesmo que procurava... Lembras-te onde arranjas-te essa pechincha? De que capacidade?

Cumps

6. Fernas

Fernas Power Member

Isso já não é um produto descontinuado ?? Porque há uns meses andei á procura e não vi nada mas também posso estar enganado

7. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

na electric co da minha zona tem lá uns creative pequenos que acho que já foram descontinuados, mas parecem ser fixes, pois um colega meu tem, e aquilo até dá bom som...

cumps...

8. furyo

furyo Power Member

Se encontra-se uma coisa destas por um bom preço era muito bom!
    É a isto que se referem?
    Cumps

9. Fernas

Fernas Power Member

10. furyo

furyo Power Member

Arranjam-se por ai usados ainda dentro da garantia a 30€ 4Gb, parece-me um bom negócio!
    Cumps

11. bagmovil

bagmovil Banido

Dessa côr há cá à venda?
    Só encontrei na FNAC em preto e em azul :'(

12. furyo

furyo Power Member

Não faço ideia, foi a primeira imagem que encontrei na net.
    Cumps

13. DiogO1

DiogO1 Power Member

Provavelmente já não existe à venda, pois este leitor é um produto descontinuado.. ;)

Poderá, eventualmente, existir algum "perdido" nalguma loja, mas é difícil de encontrar..

14. axeuhr

axeuhr Power Member

Bom dia,

Também voto no Sansa Clip se o objectivo for só mesmo ouvir música.
    Tenho outros leitores de MP3, e este é sem dúvida o que tem melhor som.
    No entanto convém mais tarde adquirir uns headphones ou in-ear mics de melhor qualidade.
    Tenho uns Phonak Audeo e esta parelha tem mesmo um som fantástico. Boa definição, com gama média detalhada, palco sonoro largo, uns graves de não envergonhar sem serem demasiado redondos e uns agudos que não cansam de ouvir ao fim de várias horas de audição.
    Pode-mos usar o formato FLAC que nos dá uma excelente qualidade sonora, com o seu codec lossless.

Recomendo

axeuhr

15. alexey78

alexey78 Power Member

Sem dúvida Sansa Clip, tenho um e é sem dúvida um espectáculo, se é só para mp3 duvido que se arranje melhor, o meu ficou por pouco mais de 45 € com portes, vale bem os 15 a mais e tem 8 gb.

16. furyo

furyo Power Member

17. Sem querer tomar conta do tópico aproveito para colocar uma pergunta aos entendidos.

Vi um leitor grundig, Mpixx 2002, com preço 30€.
    O que me chamou mais a atenção foi a autonomia de 21 horas, mas após falar com um assistente ele disse que tinha a informação de 12 horas. Alguém que tenha o leitor e possa confirmar?
    O leitor em questão é este.

Acham que vale a pena?

Vi outro grundig semelhante, com a mesma capacidade mas com leitor de cartões micro sd até 8gb. Mas com uma autonomia anunciada de 8 horas e o mesmo preço. É o Mpixx 1200.

Fiquei na dúvida entre os dois...
    Se alguém puder ajudar a "desempatar" agradecia.

18. aurelios69

aurelios69 Power Member

Sansa Clip e está desempatado, esse grundig tem firmware daqueles mp3 made in china, o interior não deve diferir muito.

Partilhar esta Página