Leitor Mp3 (com qualidade) até 30€

furyo

Power Member
Boa noite,
é possivel comprar uma coisa que me dê musica com qualidade e que custe a modica quantia de 30€? Phones já tenho de qualidade suficiente!
Ninguem sabe de nenhuma promoção boa? Quase que se comprar um creative zen, não?

Cumprimentos
 
Boa noite,
é possivel comprar uma coisa que me dê musica com qualidade e que custe a modica quantia de 30€? Phones já tenho de qualidade suficiente!
Ninguem sabe de nenhuma promoção boa? Quase que se comprar um creative zen, não?

Cumprimentos

Sansa Clip. Penso que seja o melhor que podes arranjar até esse preço ;)
 
na electric co da minha zona tem lá uns creative pequenos que acho que já foram descontinuados, mas parecem ser fixes, pois um colega meu tem, e aquilo até dá bom som...


cumps...
 
creative-zen-v-plus.jpg


Se encontra-se uma coisa destas por um bom preço era muito bom!
É a isto que se referem?
Cumps
 
Bom dia,

Também voto no Sansa Clip se o objectivo for só mesmo ouvir música.
Tenho outros leitores de MP3, e este é sem dúvida o que tem melhor som.
No entanto convém mais tarde adquirir uns headphones ou in-ear mics de melhor qualidade.
Tenho uns Phonak Audeo e esta parelha tem mesmo um som fantástico. Boa definição, com gama média detalhada, palco sonoro largo, uns graves de não envergonhar sem serem demasiado redondos e uns agudos que não cansam de ouvir ao fim de várias horas de audição.
Pode-mos usar o formato FLAC que nos dá uma excelente qualidade sonora, com o seu codec lossless.


Recomendo

axeuhr
 
Sem dúvida Sansa Clip, tenho um e é sem dúvida um espectáculo, se é só para mp3 duvido que se arranje melhor, o meu ficou por pouco mais de 45 € com portes, vale bem os 15 a mais e tem 8 gb.
 
Sem querer tomar conta do tópico aproveito para colocar uma pergunta aos entendidos.

Vi um leitor grundig, Mpixx 2002, com preço 30€.
O que me chamou mais a atenção foi a autonomia de 21 horas, mas após falar com um assistente ele disse que tinha a informação de 12 horas. Alguém que tenha o leitor e possa confirmar?
O leitor em questão é este.

Acham que vale a pena?

Vi outro grundig semelhante, com a mesma capacidade mas com leitor de cartões micro sd até 8gb. Mas com uma autonomia anunciada de 8 horas e o mesmo preço. É o Mpixx 1200.

Fiquei na dúvida entre os dois...
Se alguém puder ajudar a "desempatar" agradecia.
 
Sem querer tomar conta do tópico aproveito para colocar uma pergunta aos entendidos.

Vi um leitor grundig, Mpixx 2002, com preço 30€.
O que me chamou mais a atenção foi a autonomia de 21 horas, mas após falar com um assistente ele disse que tinha a informação de 12 horas. Alguém que tenha o leitor e possa confirmar?
O leitor em questão é este.

Acham que vale a pena?

Vi outro grundig semelhante, com a mesma capacidade mas com leitor de cartões micro sd até 8gb. Mas com uma autonomia anunciada de 8 horas e o mesmo preço. É o Mpixx 1200.

Fiquei na dúvida entre os dois...
Se alguém puder ajudar a "desempatar" agradecia.
Sansa Clip e está desempatado, esse grundig tem firmware daqueles mp3 made in china, o interior não deve diferir muito.
 
Back
Topo