1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor MP3, com rádio, gravador e que seja Pen - o que aconselham

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tda, 3 de Outubro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1943)

1. tda

tda Power Member

Qualidade do som basta-me que seja boa (tenho o ouvido duro :D ), se for muito boa, não digo que não :P, mas dou preferência à capacidade de armazenamento.
    Rádio é fundamental.
    Gravador de voz também seria interessante.
    Preço à volta dos 75€ (podendo esticar até aos 100, se as features compensarem)

No fundo, quero uma pen para andar sempre com ela, e que me permita ouvir MP3/rádio e gravar algumas reuniões.

O que aconselham?

Obrigado,
    TDA

PS: Alternativamente, se não for pen, com ligação USB 2.0, mas preferia mesmo que fosse pen, sempre é menos um fio, visto que para mim a portabilidade é muito importante ;)

Última edição: 3 de Outubro de 2005
  2. tda

tda Power Member

Não aconselham nada?
    Será melhor colocar noutra parte do fórum?

TDA.

3. Und3r

Und3r Power Member

epa eu tenho um Leitor MP3 Denver MP514 512MB k ha na ***** a 80€
    mp3/wma
    gravador de voz
    radio
    nao serve de pen mas tras o bendito do cabo...
    ate agr tou contente com ele...... ya eu sei a marca denver parece duvidosa... mas ate agr nao tenho razoes de queixa

4. hmf

hmf Power Member

Se te interessar trocar de telemóvel qualquer telemóvel hoje em dia traz tudo o q tu queres (que tenha cartão de memória), tens de gastar mas é cerca de o dobro, o que talvez (ou não) compense.

5. tda

tda Power Member

Telemóveis com rádio há poucos.

Além do mais, tenho telemóvel pelo trabalho e não me está a apetecer gastar 200 ou 300 euros.

Obrigado,
    TDA

6. Flyer

Flyer Power Member

tda....n te enganes.... procura na ***** q tens lá marcas ekivalentes á denver, tipo canyon e outras q tais a 50€ 512 com radio/leitor mp3/pendrive/gravador voz. Acho q melhor n há ;)

7. 'Analogic

'Analogic Power Member

creative muvo v200 tenho um e recomendo

8. Hige

Hige Power Member

9. djbatata

djbatata Power Member

A ***** ta a vender um mp3, pen, radio e gravador de voz por 25, agora a qualidade de som n sei tentas ir la e ves com 256mb mas por esse preco axo k keres 512mb. O carrefour ta a vender um de 512 mb
    http://www.carrefour.pt/oferta/catalogo-detalhe.aspx?vyrobek_id=5904

Btw comprei um mp4 (com cabos para ligar ao dvd, com 256MB interno, da para cartoes SD/MMC) e saiu-me bem baratuxo xD.

10. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho um da MSI, que tem rádio/gravador/leitor mp3/ e mais outras coisas. São 5 funções. Chama-se "Mega stick". Muito boa qualidade de som.

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tenho um mp3\dados\gravador de voz\radio de 128mb comprei na chipset..qualidade de som fabulosa..é da familia de leitores S1 procura no google que encontras de tudo...desde firmwares difrentes etc

12. tda

tda Power Member

Apenas para informar o resultado final da minha pesquisa / compra:

Características: Pen USB / 1GB / Leitor MP3 e WMA / Rádio FM / Gravador de voz e rádio
    Marca: Captiva (www.captiva-power.com)
    Modelo: MD-915
    Local de compra: RuaDaNet (www.ruadanet.com)
    Preço: 81 € (vieram entregar gratuitamente, nem tive que ir à loja)

Apreciação: Ainda com menos de um dia de uso, estou a gostar bastante. Tem tudo aquilo que eu queria, qualidade de som, o rádio apanha bem, fácil navegação, boa iluminação (vários tipos), etc, etc. Para já estou bastante contente.

Obrigado a todos,
    TDA

13. Flyer

Flyer Power Member

n é por nada mas estas tretas devem ser todas feitas na mm fábrica...eu comprei um lifetech para a irmã numa promo da ***** (53€) e é igual, pelo menos a caixa, ao teu :S só q é preto...

http://www.lifetech-world.com/lang/pt/prod_131.htm

Se for como o meu, é realmente bakanito...embora qse n toke nele pq n é meu ;)

14. tda

tda Power Member

Sim, deve ser mesmo igual... mas 53€ ??? Também é de 1GB ??? 8o

TDA

15. Whooper

Whooper Power Member

COmpraste onde, ja agora..
    Esse MSI MS parece nice, foi ''caro'' ?

Tkx.

16. Flyer

Flyer Power Member

512 TDA 512......um gig era fruta a mais :D

17. tda

tda Power Member

Xiii... assustaste-me :D

TDA

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

como ja disse isso e tudo a familia de leitores S1...as caixas costumam ser iguais so muda algumas coisas no aspecto do aparelho...
    http://s1mp3.secret.com.br/en/

tem firmwares e programas para alterarem tudo...imagens do hello do quit etc

19. Flyer

Flyer Power Member

bom link cooling thanks ;)

20. tda

tda Power Member

O bom vai ficar melhor !!!

Obrigado,
    TDA

Partilhar esta Página