Leitor mp3 e phones (baixo custo)

Polen

Power Member
1º que tudo, Olá a todos e parabéns pelo fórum.

Tou a pensar adquirir um leitor mp3 de baixo custo e o 1º tiro vai para o zen stone, mas se alguém tiver melhores soluções dentro dos mesmos valores, avisem.
A única coisa que me interessa é ter no minimo 1GB e qualidade de som.

Alguém sabe se os phones são alguma coisa de jeito?
Valerá a pena investir nuns phones novos, mesmo que a verba para gastar não seja elevada? (cerca de 20€).

PS1 - li os posts relativos aos sennheiser cx300; crative 630, etc... mas a carteira não dá pra tanto (36€ plos 630). se alguém tiver indicações de uns phones bons a rondar os 20€ agradeço.

PS2- não precisam de ser "in-ear"...se houver alguns que se adequem minimamente a corrida/jogging (que não caiam fácilmente :wow:) indiquem...

Abraço a todos,
 
Olá!
Se prescindires de ecran e rádio esse zen stone é capaz de ser boa opção...
Se quiseres com ecran e rádio eu aconselho um Packard Bell NG 1Gb. Sem dúvida melhor relação características/preço. Está a 38€ na *****. Possuo um e até agora estou bastante satisfeito. O ecran é optimo.
Os phones do Packard são aceitáveis, bom som, mas maus graves.

http://www.packardbell.co.uk/produc...y-ng-2gb-fm/productsheet-C046620000-1085.html

Em relação a phones novos, comprei uns da koss, com aro metálico que prende às orelhas e ficam seguros enquanto ando de bicicleta aos saltos e contra o vento :-D Amanha vou dar umas corridas para ver se nao saem do sitio :) (preço: 18€) Ah, mas o som não é nada de fantástico! Faltam-lhes graves tambem..

Cumps!
 
poix... :s acabei de sair do ***** à 45 min atras lol

trouxe o stone :p

só não comprei foi os phones...mas pelo que tive a ver e para a bolsa apontei 3 de rajada:

esses koss (acho que são os ksc22)

sennheiser mx500

sennheiser mx550

alguma ideia pessoal? é que aqui tou mesmo à nora...


ok...plo muito que li...mais vale aguentar-me com os phones de origem (que nem são assim tão maus) e dps comprar uns a "sério"...

obrigado plas dicas hardmotion
 
Última edição:
De nada ;)
Eu sinceramente aguentava com esses phones, que nem devem ser muito maus. E depois se vires que realmente necessitas uns melhores, ou uns que nao caiam das orelhas, pensas melhor e (talvez) com um orçamento mais alargado.

Cumps
 
Oi outra vez

Alguém já alguma vez ouviu falar ou leu alguma review dos phones cygnett groove bassbudz?

é que pesquisei na net mas a informação/testemunhos sobre a qualidade (ou não) é quase inexistente...

Abraço
 
1º que tudo, Olá a todos e parabéns pelo fórum.

Tou a pensar adquirir um leitor mp3 de baixo custo e o 1º tiro vai para o zen stone, mas se alguém tiver melhores soluções dentro dos mesmos valores, avisem.
A única coisa que me interessa é ter no minimo 1GB e qualidade de som.

Alguém sabe se os phones são alguma coisa de jeito?
Valerá a pena investir nuns phones novos, mesmo que a verba para gastar não seja elevada? (cerca de 20€).

PS1 - li os posts relativos aos sennheiser cx300; crative 630, etc... mas a carteira não dá pra tanto (36€ plos 630). se alguém tiver indicações de uns phones bons a rondar os 20€ agradeço.

PS2- não precisam de ser "in-ear"...se houver alguns que se adequem minimamente a corrida/jogging (que não caiam fácilmente :wow:) indiquem...

Abraço a todos,

Desculpa estar fora do que teu orçamento mas se queres uns phones com um som realmente EXCELENTE tens de comprar os Sennheiser PX100, que até têm a versão White ao estilo iPod.

Os phones dobram-se todos e ficam arrumados dentro de uma caixa que cabe num bolso qualquer.

Garanto-te que NÃO ficas nada arrependido.

O "problema" é que saem fora do teu orçamento: 49,99€

Mas que valem TODOS os cêntimos, valem sem qualquer dúvida!

Faz uma pesquisa às reviews na net e vais ver o que dizem.

tens também aqui o site dos phones que te falo: http://www.sennheiserusa.com/newsite/productdetail.asp?transid=005206
 
poix... :s acabei de sair do ***** à 45 min atras lol

trouxe o stone :p

só não comprei foi os phones...mas pelo que tive a ver e para a bolsa apontei 3 de rajada:

esses koss (acho que são os ksc22)

sennheiser mx500

sennheiser mx550

alguma ideia pessoal? é que aqui tou mesmo à nora...


ok...plo muito que li...mais vale aguentar-me com os phones de origem (que nem são assim tão maus) e dps comprar uns a "sério"...

Obrigado plas dicas hardmotion

Dos 3 que referes tenho os mx500 e realmente são muito bons embora eu não goste muito dos phones de meter na orelha pois estão sempre a mexer-se e perde-se qualidade de som e de stereo.
 
Koss Spark Plug
É mais preferivel que va para os ep630, os koss spark so la vão com um mod e mesmo assim os Koss Plug com mod soam melhor, no preço que ele pediu eu diria que os MX 500, são a opção certa, muito melhor que os koss com mods ou sem mods, não tem é aquela coisa de isolação do som exterior e não se seguram tão facilmente, mas pronto.
 
Última edição:
Peço desculpa pois tenho andando desaparecido...

Até agora ainda não comprei phones...ando com uns emprestados (os mx500) só é pena é serem brancos (mas a cavalo dado não se olha o dente), só tem um problema...só noto o bass a sério quando os pressiono com os dedos (fazendo pressão no canal auditivo), dáme a ideia de tar a fazer uma espécie de in-ear artificial mas sem os colocar realmente dentro do canal auditivo...

px100 a 50€? não os tás a por demasiado barato? por exemplo os cx300 tão a 45 euros na ***** (sim 45€!!!)

por enquanto ainda tou com muitas dúvidas pois custa me dar 40 e 50€ para depois ficar desiludido (pra além de ser uma parte do ordenado que vai pó galheto)

A minha maior duvida ainda vai para os cygnett groove bassbudz.
Aquelas duas reviews não são significativas para tar a arriscar no phones (comparando com os 630, cx300,etc...) mas propuseram me adquiri-los por 17 libras (já com portes)

Abraço e obrigado plas respostas

PS- e lá saiu o stone plus (bem mais rápido do que tava à espera, mas tmb mais caro...)
 
Última edição:
Back
Topo