leitor mp3 - estou indeciso

bispo

Power Member
oi malta, ando a pensar em comprar um leitor de mp3 com cerca de 30 gb.
o novo leitor da creative http://www.creative.com/products/mp3/zenvisionm/ é muito fixe e lê video, incluindo divx e xvid!
na exame informática de fevereiro vem lá uma comparação e eles dizem que vale a pena os 300 e tal euros por este leitor.
primeiro pensei no ipod (versão 30gb) mas depois saiu este leitor e fiquei deliciado.
qual a vossa opinião?
agora não sei o que comprar. há rumores de um novo iPod video mas não sei para quando. e agora no site da ***** este leitor da creative nem está disponivel para compra, só mediante consulta. será que deixaram de vender?
comentem e dêem opiniões.
 
O melhor é o Vision:M. Em relação ao ipod só tem o defeito de ser mais grosso e de não ser tão bonito(subjectivo). De resto, tem muito melhor ecran, suporta mais formatos e a bateria dura o dobro a reproduzir video.
 
e quanto aos rumores do novo iPod? será que vale a pena esperar?
sendo assim, o creative vision:m é o melhor leitor de mp3 com estes parâmetros?

obrigado
 
Vision

Olá. Eu também estou a espera do Vision:M. No inicio estive em duvida entre o Vision e o ipod. Mas sem duvida...o Vision é muito melhor. Já fui várias vezes perguntar à ***** pelo vision, mas está esgotadissimo. Não têm previsão. É por isso que aparece: " mediante consulta ". Mas não vale a pena procurares em outros sítios. Não há nenhuma loja tenha o Vision a venda. Acredita! Eu já procurei bastante. Está acontecer o mesmo que aconteceu ao ipod no natal. =)
Só nos resta esperar. Eu vou aguardar!
Cumprimentos
 
Back
Topo