1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor mp3 - estou indeciso

Discussão em 'Digital Life' iniciada por bispo, 10 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1718)

1. bispo

bispo Power Member

oi malta, ando a pensar em comprar um leitor de mp3 com cerca de 30 gb.
    o novo leitor da creative http://www.creative.com/products/mp3/zenvisionm/ é muito fixe e lê video, incluindo divx e xvid!
    na exame informática de fevereiro vem lá uma comparação e eles dizem que vale a pena os 300 e tal euros por este leitor.
    primeiro pensei no ipod (versão 30gb) mas depois saiu este leitor e fiquei deliciado.
    qual a vossa opinião?
    agora não sei o que comprar. há rumores de um novo iPod video mas não sei para quando. e agora no site da fnac este leitor da creative nem está disponivel para compra, só mediante consulta. será que deixaram de vender?
    comentem e dêem opiniões.

2. bispo

bispo Power Member

então? ninguém diz nada? por favor, qual é melhor? o creative vision:m ou o ipod video?!

3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

O melhor é o Vision:M. Em relação ao ipod só tem o defeito de ser mais grosso e de não ser tão bonito(subjectivo). De resto, tem muito melhor ecran, suporta mais formatos e a bateria dura o dobro a reproduzir video.

4. bispo

bispo Power Member

e quanto aos rumores do novo iPod? será que vale a pena esperar?
    sendo assim, o creative vision:m é o melhor leitor de mp3 com estes parâmetros?

obrigado

5. Vision

Olá. Eu também estou a espera do Vision:M. No inicio estive em duvida entre o Vision e o ipod. Mas sem duvida...o Vision é muito melhor. Já fui várias vezes perguntar à Fnac pelo vision, mas está esgotadissimo. Não têm previsão. É por isso que aparece: " mediante consulta ". Mas não vale a pena procurares em outros sítios. Não há nenhuma loja tenha o Vision a venda. Acredita! Eu já procurei bastante. Está acontecer o mesmo que aconteceu ao ipod no natal. =)
    Só nos resta esperar. Eu vou aguardar!
    Cumprimentos

6. PiKa_

PiKa_ Power Member

é a crise.....

7. bispo

bispo Power Member

então sendo assim... temos de esperar

Partilhar esta Página