Leitor Mp3 + Fones para treino.

Drekas

Portugal@Home Member
Estou a pensar comprar um leitor de mp3, jeitoso, ou seja pequeno e prático, pensei no Creative Zen Stone de 2Gb ou o Apple Shuffle 1Gb para fazer companhia ao Mac :p
Até 50€ +\-

Depois vou também precisar de uns fones próprios para desporto, ou então algo que se segure na orelha.
Preço, até 20€, 30€ tops.

Shoot ! :)
 
Quanto ao zen stone: não to recomendaria (tem imensos problemas de firmware)
Quanto ao ipod shuffle: recomendo, se não te importares da falta de ecran

De qualquer maneira, o que mais te recomendaria era o Sandisk Sansa Clip (27€ para o de 2Gb e é um excelente mp3 com uma excelente qualidade de som pelo que ouvi dizer...)

Quanto aos fones só tenho uma recomendação: Creative EP-630 (adoro-os:eek:!) e custam 35€ na ***** e 23€ na *****.

EDIT: Até 50€? Então até podes ir para a versão de 4Gb do Sansa Clip (45€).
 
Nunca fui muito à bola com os da Sandisk. Como é a qualidade de som ?

Já tive 2 Creatives o Zen Micro e o Zen V, ambos fartavam-se de dar raia volta e meia tinham de levar reset ou algo mais hardcore.

2Gb já serão mais do que suficientes.

Os fones seguram-se bem no ouvido ?

Gracias ;)
 
Nunca fui muito à bola com os da Sandisk. Como é a qualidade de som ?

Já tive 2 Creatives o Zen Micro e o Zen V, ambos fartavam-se de dar raia volta e meia tinham de levar reset ou algo mais hardcore.

2Gb já serão mais do que suficientes.

Os fones seguram-se bem no ouvido ?

Gracias ;)

Os Sandisks são bons leitores e os Creative não (na minha opinião, claro)
São muito bons os fones (são in-ear) e seguram-se muitissimo bem.
 
Nunca fui muito à bola com os da Sandisk. Como é a qualidade de som ?

Os fones seguram-se bem no ouvido ?

Gracias ;)

Sem dúvida. Este Sansa Clip tem uma qualidade de som bastante boa, para o preço que é. Quanto aos fones in-ear se segurarem bem nos ouvidos já não sei.. Com corrida talvez aquilo possa cair. Sei que a andar eles se prendem muito bem, mas a correr, nunca experimentei..

Os Sandisks são bons leitores e os Creative não (na minha opinião, claro)
São muito bons os fones (são in-ear) e seguram-se muitissimo bem.

O que é que te leva a dizer que os leitores da Creative não são bons? :D.. Por acaso tive um, Creative Muvo V100, e não tive muita sorte com ele.. Ao fim de 2 anos estragou-se. Mas até agora estou muito satisfeito com o Creative ZEN X-Fi 8 GB.. É um leitor com uma óptima relação qualidade/preço, equipado já com um bom par de fones in-ear.. ;)
 
Sem dúvida. Este Sansa Clip tem uma qualidade de som bastante boa, para o preço que é. Quanto aos fones in-ear se segurarem bem nos ouvidos já não sei.. Com corrida talvez aquilo possa cair. Sei que a andar eles se prendem muito bem, mas a correr, nunca experimentei..



O que é que te leva a dizer que os leitores da Creative não são bons? :D.. Por acaso tive um, Creative Muvo V100, e não tive muita sorte com ele.. Ao fim de 2 anos estragou-se. Mas até agora estou muito satisfeito com o Creative ZEN X-Fi 8 GB.. É um leitor com uma óptima relação qualidade/preço, equipado já com um bom par de fones in-ear.. ;)

Eu disse isso porque já tive 4 Nano Plus e todos avarariaram-se (sempre a porcaria do ecran:P)
Há pouco tempo tive um Zen-Xfi, como o teu e o botão de avançar avariou-se.
Não sei se é azar meu mas tenho a certeza que nunca mais voltarei a comprar Creative.
 
Eu disse isso porque já tive 4 Nano Plus e todos avarariaram-se (sempre a porcaria do ecran:P)
Há pouco tempo tive um Zen-Xfi, como o teu e o botão de avançar avariou-se.
Não sei se é azar meu mas tenho a certeza que nunca mais voltarei a comprar Creative.

Bem, isso é que foi azar.. :wow:.. Por acaso no meu Creative Muvo V100 o problema foi mesmo interno.. :'(
 
Boas,

Quero algo do mesmo género que este user.

Sempre que vou correr dá jeito, gostava de algo com boa qualidade de som, não oiço muito alto e com uns phones jeitosos.

Se vier tudo num só perfeito.

Orçamento 55€ +-
 
Boas,

Quero algo do mesmo género que este user.

Sempre que vou correr dá jeito, gostava de algo com boa qualidade de som, não oiço muito alto e com uns phones jeitosos.

Se vier tudo num só perfeito.

Orçamento 55€ +-

Depende da capacidade que pretendes, mas como já foi dito, o Sansa Clip é um excelente leitor para esses propósitos (27€ com 2Gb). Compras mais uns Creative EP-630 (23€ NA *****) e ficas com um excelente som.
 
Estou apreensivo em relação aos fones... Podem ser bons, mas podem não ser os melhores para a situação em si. Correr principalmente, será que aguenta ?
 
E sítio para os comprar ? :P
Vi estes mas no único site onde o ***** os encontra, não existem. De resto, só a ***** é que tem outros produtos desse estilo.
 
Vi na ***** um pack que trazia um Sony NWZ-E438F, + uma fita pro braço propria pra correr p esse leitor + uns auriculares que se agarras À orelha tb especificos p correr.
 
Eu uso os EP 630 para correr e dão na perfeição ;) Basta escolher a borracha que melhor se adapta ao teu ouvido e está óptimo... Só muito de vez em quando é que o esquerdo sai.
 
Por acaso nunca usei os in ear, estou um bocado de pé atrás porque tenho medo que depois aquilo se revele uma banhada para o que vai servir..
Os da sennheiser, é pena não encontrar cá mais produtos daquele tipo, porque parecem-me mesmo os ideais.
 
in-ear n é boa escolha p correr por ex pq cada passo que se dá faz repercussão pelo corpo até ao ouvido e ouve-s, podendo tornar-s irritante. O mm vale p o vento a passar pl fio que tb s ouve.
 
Back
Topo