1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor Mp3 + Fones para treino.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Drekas, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 1890)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Estou a pensar comprar um leitor de mp3, jeitoso, ou seja pequeno e prático, pensei no Creative Zen Stone de 2Gb ou o Apple Shuffle 1Gb para fazer companhia ao Mac :p
    Até 50€ +\-

Depois vou também precisar de uns fones próprios para desporto, ou então algo que se segure na orelha.
    Preço, até 20€, 30€ tops.

Shoot ! :)

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Quanto ao zen stone: não to recomendaria (tem imensos problemas de firmware)
    Quanto ao ipod shuffle: recomendo, se não te importares da falta de ecran

De qualquer maneira, o que mais te recomendaria era o Sandisk Sansa Clip (27€ para o de 2Gb e é um excelente mp3 com uma excelente qualidade de som pelo que ouvi dizer...)

Quanto aos fones só tenho uma recomendação: Creative EP-630 (adoro-os:eek:!) e custam 35€ na Fnac e 23€ na *****.

EDIT: Até 50€? Então até podes ir para a versão de 4Gb do Sansa Clip (45€).

3. Drekas

Nunca fui muito à bola com os da Sandisk. Como é a qualidade de som ?

Já tive 2 Creatives o Zen Micro e o Zen V, ambos fartavam-se de dar raia volta e meia tinham de levar reset ou algo mais hardcore.

2Gb já serão mais do que suficientes.

Os fones seguram-se bem no ouvido ?

Gracias ;)

4. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Os Sandisks são bons leitores e os Creative não (na minha opinião, claro)
    São muito bons os fones (são in-ear) e seguram-se muitissimo bem.

5. ninooo

ninooo Power Member

tens o sansa clip de 8 gigas a 45€ na fnac.

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Sem dúvida. Este Sansa Clip tem uma qualidade de som bastante boa, para o preço que é. Quanto aos fones in-ear se segurarem bem nos ouvidos já não sei.. Com corrida talvez aquilo possa cair. Sei que a andar eles se prendem muito bem, mas a correr, nunca experimentei..

O que é que te leva a dizer que os leitores da Creative não são bons? :D.. Por acaso tive um, Creative Muvo V100, e não tive muita sorte com ele.. Ao fim de 2 anos estragou-se. Mas até agora estou muito satisfeito com o Creative ZEN X-Fi 8 GB.. É um leitor com uma óptima relação qualidade/preço, equipado já com um bom par de fones in-ear.. ;)

7. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Eu disse isso porque já tive 4 Nano Plus e todos avarariaram-se (sempre a porcaria do ecran:P)
    Há pouco tempo tive um Zen-Xfi, como o teu e o botão de avançar avariou-se.
    Não sei se é azar meu mas tenho a certeza que nunca mais voltarei a comprar Creative.

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Bem, isso é que foi azar.. :wow:.. Por acaso no meu Creative Muvo V100 o problema foi mesmo interno.. :'(

9. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Pois, só que há quase dois anos comprei um Sony com 1gb e até agora está impecável.

10. malcriado

malcriado Power Member

Boas,

Quero algo do mesmo género que este user.

Sempre que vou correr dá jeito, gostava de algo com boa qualidade de som, não oiço muito alto e com uns phones jeitosos.

Se vier tudo num só perfeito.

Orçamento 55€ +-

11. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Depende da capacidade que pretendes, mas como já foi dito, o Sansa Clip é um excelente leitor para esses propósitos (27€ com 2Gb). Compras mais uns Creative EP-630 (23€ NA *****) e ficas com um excelente som.

12. Drekas

Estou apreensivo em relação aos fones... Podem ser bons, mas podem não ser os melhores para a situação em si. Correr principalmente, será que aguenta ?

13. DiogO1

DiogO1 Power Member

Eu acho que uns fones in-ear não são muito indicados para correr.. Acho que era mais indicado uns estilo estes. ;)

14. Drekas

E sítio para os comprar ? :P
    Vi estes mas no único site onde o ***** os encontra, não existem. De resto, só a ***** é que tem outros produtos desse estilo.

15. DiogO1

DiogO1 Power Member

Pois é, por acaso não pensei nisso quando os indiquei.. Talvez outros users saibam indicar onde os comprar! ;)

Boa sorte..

16. GusG

GusG Power Member

Vi na Fnac um pack que trazia um Sony NWZ-E438F, + uma fita pro braço propria pra correr p esse leitor + uns auriculares que se agarras À orelha tb especificos p correr.

17. Quiker

Quiker Power Member

Eu uso os EP 630 para correr e dão na perfeição ;) Basta escolher a borracha que melhor se adapta ao teu ouvido e está óptimo... Só muito de vez em quando é que o esquerdo sai.

18. Drekas

Por acaso nunca usei os in ear, estou um bocado de pé atrás porque tenho medo que depois aquilo se revele uma banhada para o que vai servir..
    Os da sennheiser, é pena não encontrar cá mais produtos daquele tipo, porque parecem-me mesmo os ideais.

19. GusG

GusG Power Member

in-ear n é boa escolha p correr por ex pq cada passo que se dá faz repercussão pelo corpo até ao ouvido e ouve-s, podendo tornar-s irritante. O mm vale p o vento a passar pl fio que tb s ouve.

20. Drekas

LOL

Nah, então isso a correr deve ser uma maravilha. :D

Partilhar esta Página