Leitor Mp3 + Fones para treino.

Porque é que não compras um walkman com auscultadores especifico para training, tudo em apenas um aparelho? Conheçes os que estão abaixo? são a série W da Sony eparece-me que são a resposta ao teu problema,

1229936600674.jpg


se não, pensa nestes auscultadores especificos para desporto http://www.sony.pt/hub/auscultadores-sony/block/3
 
Porque não ?
Até podia se podia transformar em boneca insuflável. Só estava indeciso em relação ao Creative e tendo em conta que só tenho encontrado problemas nos leitores deles, esquece. Shuffle wins.

Shuffle preenche os requisitos. E tendo em conta que uso iTunes neste momento como gestor de musica, queres melhor ? :)
Além disso, o Red é lindo. :D
 
Olha.. também os leitores shuffle tem problemas...vais comprar um porque tens o iTunes? O Clip suporta FLAC, AAC, etc.. tem um som brutal! (o equalizador nem vale mexer, fica bem no normal) e aguenta 15 horas com um carregamento.

Por isso comprei um azul! :-D
img1585z.jpg
 
Olha.. também os leitores shuffle tem problemas...vais comprar um porque tens o iTunes? O Clip suporta FLAC, AAC, etc.. tem um som brutal! (o equalizador nem vale mexer, fica bem no normal) e aguenta 15 horas com um carregamento.

Por isso comprei um azul! :-D

Olha viste. Que giro. Queres um rebuçado ?
Será que a Sandisk inventou um Leitor mp3 isento de problemas ?

Não vou comprar o shuffle porque tenho o iTunes, mas sim porque fica bem com a roupa que uso no treino. lol Só me faltava esta...

O shuffle tem autonomia para dar a volta a Portugal em salto ao pé cochinho. É pequeno e já dispões de um sistema porreiro para fixar a uma peça de roupa.

Suporta mp3 ( que loucura !! ) que é o que me basta e sobra para mais meia volta ao país.

Que raio...

Já agradeci as opiniões. Agora ter de ler estas coisas é que não.
 
Já chegaram os fones, primeiro análise:

Muito confortáveis, seguram-se bem, passam normalmente por uns fones normais. Sente-se o fio na cabeça, mas estamos a falar de uma coisa mínima :) Em relação ao som, estou no quarto e não está barulho, isto só pode ser verdadeiramente testado no ginásio.

So far so good.
 
Back
Topo