Leitor MP3 para DS

AwakE

Banido
Penso que havia aqui um tópico disto mas não o encontro. Existem algumas novidades sobre este add-on? Um rumor apontava para um lançamento dia 8 de Outubro mas dado que nunca mais ouvi falar disso, parece pouco provável... :(
 
Penso que havia aqui um tópico disto mas não o encontro. Existem algumas novidades sobre este add-on? Um rumor apontava para um lançamento dia 8 de Outubro mas dado que nunca mais ouvi falar disso, parece pouco provável... :(
Deveria ter saido no dia 6 na europa, no mesmo dia do Opera Browser (que saiu).

Mas ainda ninguém o viu, resta saber se foi adiado ou o que foi.

post onde isso anda:
-> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1144701&postcount=309
 
Já existem imagens da graphics user interface da coisa:

OmNKi8Kk16WlazODBei9ZGV7g5AnoKW6.jpg
l9qBX_qsyZD3KFX_B0DxKkAIDxdJx1xo.jpg


qF-7degJyWrQb3yk3JHznjSb8zEImDGj.jpg
_BXF4eOHcGFzsTpoiqVVhXVJtaKA0qpT.jpg

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=129466
 
Desculpem, mas é a minha opiniao:
Que grande foleirada...esta horrivel...como é possivel??????

PS:depois nao querem ver os seus produtos associados aos mais novos...:P
Eu não desgosto, uma delas já conhecia é exactamente a mesma GUI do play-yan. (a do super mario), não sei não haverão mais skins.

Dito isto não vejo grande valor em gastar dinheiro num leitor de mp3 para a NDS.
 
A interface disso tem um aspecto absolutamente horrível. Parece quase uma coisa vinda dos anos 80.

De resto é um add-on porreiro para quem anda todos os dias com uma DS e gostava também de ouvir música.
 
A única razão que vejo seria poupar espaço no cartucho :eek:

Podiam meter uma skin "NES" mas a principal devia ser bastante + apelativa!

É que para além de feio nem parece muito funcional... enfim tb n é coisa que eu comprasse :P
 
sem contar que fica mt mal numa DS lite. Numa DS normal ainda se aguenta. Mais vale usar aqueles 3rd partys, que correm homebrews, e dps usar um programa homebrew que leia mp3 (há varios).
 
Back
Topo