1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Leitor MP3 para DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por AwakE, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2447)

1. AwakE

AwakE Banido

Penso que havia aqui um tópico disto mas não o encontro. Existem algumas novidades sobre este add-on? Um rumor apontava para um lançamento dia 8 de Outubro mas dado que nunca mais ouvi falar disso, parece pouco provável... :(

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deveria ter saido no dia 6 na europa, no mesmo dia do Opera Browser (que saiu).

Mas ainda ninguém o viu, resta saber se foi adiado ou o que foi.

post onde isso anda:
    -> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1144701&postcount=309

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

4. AwakE

AwakE Banido

Para sequer considerar a coisa tinha de ser feita especificamente para a DS Lite. Não ia andar com uma porcaria vermelha a sair-me pela DS a fora....

5. Sadino

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Está confirmado pela Nintendo que o aparelho sairá nesse dia, mas o que mais me intriga é o facto de não haver uma única imgem sobre o aparelho em questão!

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Desculpem, mas é a minha opiniao:
    Que grande foleirada...esta horrivel...como é possivel??????

PS:depois nao querem ver os seus produtos associados aos mais novos...:P

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu não desgosto, uma delas já conhecia é exactamente a mesma GUI do play-yan. (a do super mario), não sei não haverão mais skins.

Dito isto não vejo grande valor em gastar dinheiro num leitor de mp3 para a NDS.

10. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu diria mais velhos! Acho que aquilo só atrai fans de ZX spectrum! Ok tem varios tons e tal. Mas a palette é parecida.

11. Sadino

Integração!!!

Em vez de andar com um telemóvel, um leitor de mp3, uma consola portátil etc..., podes pelo menos eliminar um item :)

12. timber

timber Zwame Advisor

A interface disso tem um aspecto absolutamente horrível. Parece quase uma coisa vinda dos anos 80.

De resto é um add-on porreiro para quem anda todos os dias com uma DS e gostava também de ouvir música.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A única razão que vejo seria poupar espaço no cartucho :eek:

Podiam meter uma skin "NES" mas a principal devia ser bastante + apelativa!

É que para além de feio nem parece muito funcional... enfim tb n é coisa que eu comprasse :P

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

andas com um telemóvel que lê mp3 e tem centenas de jogos java/symbian.. :x2:

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Aparte de tetris (com regras não oficiais!) nunca vi nenhum jogo num telemovel em que sentisse que estava a jogar.

16. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Bejeweled, Diner Dash, Midnight Poker Hold'em, Pipe Works, Super Yum Yum, Tower Bloxx, Zuma.
    tenho jogado muito mais no telemóvel do que no PC ultimamente..

17. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Sei que este aparelho saiu dia 8, queria saber se já a imagens do dito bicho e se a sua qualidade era boa?

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já vi à venda na game em coimbra, alem de custar 40€ inda temos de comprar o cartão SD em separado.... Mt caro mesmo...

19. kanguru

kanguru [email protected] Member

sem contar que fica mt mal numa DS lite. Numa DS normal ainda se aguenta. Mais vale usar aqueles 3rd partys, que correm homebrews, e dps usar um programa homebrew que leia mp3 (há varios).

Partilhar esta Página