leitor mp3 / pen

AndreAPL disse:
boas.tava a ponderar a compra d1 pen, mas so pra files n vale apena :-D
k leitor mp3 aconselham,k tb trabalhe como pen ? ate 75e, nd d luxos :P
tenho visto varias opçoes, desde Creative MuVo 64mb, Creative MuVo TX 128mb, Canyon CN-MP3SD 256Mb, Leitor MP3 Sweex Mediterranean 256M , MP3 Player Aiptek S2 Silver 128Mb,... MP3 Player RIO Chiba 128Mb...

k comprariam ? :rolleyes:
obrig
Antes de te decidires por qq que seja, tenta experimentar pq há alguns que têm um som de xita!!
Dizes que uma pen só para ficheiros não vale a pena. Isso depende do que realmente vás fazer com a pen.
Eu tenho uma "normal" e não a trocava por uma com mp3. Gosto dela pq é pequena e assim pode andar no bolso das calças que nem se nota. Já uma com mp3 por norma são grandes e juntamente com telemóvel, chave, carteira... epá, não uso "pochete"!! :x2:

Mas a sério, conheço quem tenha comprado pq "diziam que era bom" e no fim ficaram mto desapontados com o som. Experimenta primeiro, caso consigas. ;)
 
Biker_, vou fazer isso mm nos k puder, obrig :D
kt á pen, pra mim seria 1 pco superfluo pois seria apenas para pekenos files casa <> universidade, s fosse mp3 era outra historia :D
kalker coisa ate 128mb xega-m perfeita/.
obrig pelas opinioes.
 
bem fugindo ai um pouco as sugestões , eu por acaso tenho um ipod shuffle , é porreiro mas tenho que admitir que lhe faltam funcionalidades e o facto de so carregar em portas usb 2.0 tb e limitativo.

Se fosse comprar um agora nem pensava 2x , existem uns a venda no ***** mt baratos ja com radio e td , vi agora um de 512 (zippy) e esta nos 70€, quanto a qualidade do som o ideal é entao testar la , mas tenho alguns colegas com outros de marca dita branca e parecem-me bem :D
 
a unica coisa k t posso dizer é k tb tava a pensar comprar uma pen/mp3 player e estava virado pos muvo da creative....e o som dos muvo ate k não sao maus!
 
Acabei de comprar um Shuffle de 1Gb e não podia estar mais satisfeito. Antigamente tinha um Ipod da 4ª Geração de 20gb o qual achava que era um exagero ter tanto espaço.

Este é pequeníssimo, tem um som excelente (o nível dos ipods é todo bastante bom e nisto posso afirmar bem já que por aqui já passaram um de 20gb e actualmente tenho um mini do meu bro e um shuffle meu) e acima de tudo tem um design muito apelativo.

A falta de ecran a mim não faz falta nenhuma pois acho que num leitor que leva tão poucas músicas comparadas com leitores de 4gb ou 10 ou 20 gb, isso não faz falta. A função autofill é excelente!
 
tens um denver na worten por 60€ mesmo bakano. pen de 512mbs + leitor de mp3, diz as musicas e tudo.mt fixe ;)
 
Karski disse:
Acabei de comprar um Shuffle de 1Gb e não podia estar mais satisfeito. Antigamente tinha um Ipod da 4ª Geração de 20gb o qual achava que era um exagero ter tanto espaço.

Este é pequeníssimo, tem um som excelente (o nível dos ipods é todo bastante bom e nisto posso afirmar bem já que por aqui já passaram um de 20gb e actualmente tenho um mini do meu bro e um shuffle meu) e acima de tudo tem um design muito apelativo.

A falta de ecran a mim não faz falta nenhuma pois acho que num leitor que leva tão poucas músicas comparadas com leitores de 4gb ou 10 ou 20 gb, isso não faz falta. A função autofill é excelente!

eu ja tive indeciso em comprar 1 shuffle ou n... mas essa cena de n ter ecra, atrofia-me 1 buee!! lolol
essa função k ai falaste "autofill" é o ke?'
 
O iTunes escolhe musicas para encher o Shuffle com +- o espaço livre que este tem. Por exemplo: se tiveres 500MB livres, o iTunes junta 500MB de musica e manda lá pra dentro.
 
Para uma experiência totalmente inesperada, o iTunes pode escolher as músicas que serão carregadas no iPod shuffle, utilizando a função Autofill. O iTunes cria uma lista de reprodução que se encaixa no perfil do usuário – e na capacidade do iPod shuffle. Para maior controle da trilha sonora, é possível configurar o Autofill para que seja adicionada uma lista de reprodução específica ou as músicas que estão melhores classificadas. E ainda é possível desligar o Autofill e escolher manualmente as músicas que farão parte do iPod shuffle.

Quanto ao ecran eu vou trocando as musicas a medida que quero ouvir. Ouço praticamente sempre isto em shuffle mode e acredita que não necessito mesmo do ecran.

Há só uma funcionalidade que isto podia ter que era tipo se quiseres ouvir isto em modo sequencial haver uma tecla qualquer para puderes saltar de "disco" em vez de mp3 em mp3 mas acho que isso era fruta a mais eheheh

Continuo bastante satisfeito com a troca que fiz. O de 20gb que tinha comparado com este parecia um tijolo :D
 
Back
Topo