Leitor MP3 - Qual Comprar?

Este tópico está um pouco morto.

Infelizmente os leitores de gama baixa/média tendem a ser pouco procurados por serem na maior parte dos casos substituídos pelos telemóveis :( Os leitores de gama alta são outro campeonato ;)

Por experiência própria, eu próprio sempre preferi ter as coisas separadas (cada macaco no seu galho), e tive em tempos um iPod 120gb, que mais tarde troquei por um sansa clipZip, que actualmente pouco ou nada uso.

Neste momento pego no telemóvel, e tenho acesso a toda a música que quero!

Um telemóvel decente:
- tem boa qualidade de som (ao nível de leitores de 50-60€)
- leva cartão de memória (para armazenar músicas)
- acede ao youtube (vários conteúdos - vejo muitos concertos clássicos)
- rádio online (variedade e organização)
- tem bluetooth (partilhar com o hi-fi de casa)

Tem toda a conveniência para ouvir música com facilidade.

Só não é tão pequeno quanto um simples leitor Mp3 dedicado. Para esse nicho de mercado (correr, ginásio, usar em certos trabalhos) ainda vai havendo procura :)
 
E a mim, ninguém me ajuda?[emoji20]

Não tenho experiência nessa gama de leitores.

Apenas posso dizer que pouco tempo depois de comprar o Sansa ClipZip, começou a crescer o bichinho de um leitor melhor, e foi minha intenção comprar o XDuoo X2 pela portabilidade e óptimas reviews, mas entretanto (como referi em cima) comecei a usar mais o telemóvel e desisti da ideia de gastar dinheiro num leitor MP3 dedicado.

Não sei as diferenças entre o X2 e o X3, mas se é só para música, penso que não valerá a pena o X10, a não ser que tecnicamente seja muito superior. Mas nisso já não te consigo ajudar :(
 
preciso de comprar um mp3 com bluethooth para usar no ginásio.

já tenho o Ruizu mas não em dou com ele, é ridiculo tentar navegar naqueles botões.

já fui a *****'s, MediMarkts e Wortens e não vi nada de jeito...
 
Infelizmente os leitores de gama baixa/média tendem a ser pouco procurados por serem na maior parte dos casos substituídos pelos telemóveis :( Os leitores de gama alta são outro campeonato ;)

Por experiência própria, eu próprio sempre preferi ter as coisas separadas (cada macaco no seu galho), e tive em tempos um iPod 120gb, que mais tarde troquei por um sansa clipZip, que actualmente pouco ou nada uso.

Neste momento pego no telemóvel, e tenho acesso a toda a música que quero!

Um telemóvel decente:
- tem boa qualidade de som (ao nível de leitores de 50-60€)
- leva cartão de memória (para armazenar músicas)
- acede ao youtube (vários conteúdos - vejo muitos concertos clássicos)
- rádio online (variedade e organização)
- tem bluetooth (partilhar com o hi-fi de casa)

Tem toda a conveniência para ouvir música com facilidade.

Só não é tão pequeno quanto um simples leitor Mp3 dedicado. Para esse nicho de mercado (correr, ginásio, usar em certos trabalhos) ainda vai havendo procura :)
Um DAP como o x3 é melhor que a maioria dos telemóveis salvo poucas excepções e nem que seja por uma questão de bateria / power porque os telemóveis não podem usar a mesma energia que um DAP de 75 euros bom pode.
 
deixa me dar aqui um bumpzito nesta thread e pedir a vossa opinião para um leitor de mp3 na casa dos 35 euros e já agora tambem ando á procura de uns earphones bluetooth, se conseguisse arranjar um combo em condições até ia aos 65 euros pelo leitor mais os earphones
obrigado
 
Para aproveitar o Black Friday, procuro um leitor de MP3 com bluetooth barato e bom, que se consegue arranjar por aí?
A uns anos atrás como sugestão aqui do fórum adquiri o famoso Sansa Clip+ e com uma mod foi e continua a ser um excelente MP3 para o preço, que sugestões me dão com Bluetooth?
 
Última edição:
Ando a ver de um mp3, mas estou indeciso entre o Benjie 5s, Agptek A02 ou o Agptek A01...que aconselham? Alguém tem algum destes?
Este tópico está estagnado, muitos pedidos de opiniões muita pouca resposta aos pedidos.
Chegaste a decidir por algum?
Gostei muito do Benjie S5, que pelo que li também é vendido como AGPTek M20, mas gostava de ouvir opiniões.
Qualidade sonora, duração bateria, bluetooth...
 
Quem mais tinha experiencia com o assunto ja ha muito que deixou de contribuir. Como tal o melhor é ir-se vendo reviews pois com tanto produto a ser lançado em curtos períodos de tempo torna-se difícil acompanhar.
 
Back
Topo