Leitor MP3 Samsung K3 ???

xetiro

Power Member
Boas ppl.

Este natal quero oferecer um leitor MP3 jeitosito ao meu irmão.

Claro que se tivesse disponibilidade para gastar uma pipa de massa, provavelmente compraria o novo Ipod Touch sem pensar. Contudo como o orçamento para estes "luxos" está bastante limitado, sou obrigado a olhar mais para baixo :P

Foi assim que por acaso encontrei um leitor de MP3 que me pareceu mesmo muito fixe, principalmente em termos de relação qualidade/preço. Falo do Samsung K3 de 1Gb por 69,99€.

36_1798_1.jpg


Ora bem, este leitor de MP3 parece-me reunir caracteristicas bastante interessantes. Por um lado é sensivelmente do estilo Ipod Nano, em termos de formato e tamanho. Por outro, tens uns acabamentos muito fashion e de uma linha sofisticada, que faz lembrar o próprio Ipod Touch. E por fim, tem um sistema de navegação Touch Sensitive. Com 1 GB de capacidade que penso ser o ideal para o estilo de utilização que o meu irmão lhe vai dar.

Inicialmente até comecei por ver algo mais básico, tipo o Creative Stone que também me agradou, e até me pareceu talhado para uma utilização mais descomprometida em termos de "cuidados a ter". Mas a falta de Radio FM e principalmente a impossibilidade criar playlists a partir de albuns, fez-me procurar algo mais completo e foi ai que dei com este Samsung K3.

Já vi uns videos no youtube, e já pedi a opinião de um amigo que tem um que me relatou que tem uma qualidade de som excelente. Além disso a autonomia é de cerca de 25 horas, segundo a marca. As restantes funcionalidades como Photo e Text (esta última disponivel por actualização de firmware) para mim, são completamente facultativas. O que quero é realmente um leitor mp3 fixe e completo a nivel de naveção nas músicas.

O que acham? Só preciso de mais algum feedback de ppl que o tenha, para nem pensar mais no assunto :P

Ou se tiverem outras sugestões, são bem vindas. Qualquer das maneiras penso que me fico pelo limite dos 69€ :P
 
Pelo k sei até se safa bem na kualidd d som.
Melhor k ipods.
Mas nunca usei um. Tou-m a limitar a transmitir o que me lembro d ler em reviews especializadas
 
Na minha opinião os Samsung sempre foram de longe os mais bonitos, esse realmente não foge a regra.

tenho um YP-Z5 e não podia estar mais satisfeito, os 4 gb chegam e sobram para o que oiço :P



samsung_yp-z5_player.jpg


Acho que não vais ter problema nenhum, e penso ser um bom leitor de mp3...
;)
 
Última edição:
Yep :)

Entretanto comprei-o ontem e já está debaixo da arvore. Estou convencido que por 69€ tem realmente caracteristicas e design interessante.

Depois ponho aqui um feedbacksito :P

Thanks ppl :)
 
Yep :)

Entretanto comprei-o ontem e já está debaixo da arvore. Estou convencido que por 69€ tem realmente caracteristicas e design interessante.

Depois ponho aqui um feedbacksito :P

Thanks ppl :)

São irmãos assim que eu curtia ter :D
Anyway, fizeste uma boa compra, la bonito é ele de certeza! E a qualidade de som pelo que tenho lido e o que me lembro de um leitor da Samsung que ouvi há uns tempos é muito boa.

Uma cosia que não percebo é porque não é possível meter album art :\ Mas também seria muito difícil de perceber a imagem no ecrã XD
 
Última edição:
Back
Topo