1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor MP3 Samsung K3 ???

Discussão em 'Digital Life' iniciada por xetiro, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2090)

1. xetiro

xetiro Power Member

Boas ppl.

Este natal quero oferecer um leitor MP3 jeitosito ao meu irmão.

Claro que se tivesse disponibilidade para gastar uma pipa de massa, provavelmente compraria o novo Ipod Touch sem pensar. Contudo como o orçamento para estes "luxos" está bastante limitado, sou obrigado a olhar mais para baixo :P

Foi assim que por acaso encontrei um leitor de MP3 que me pareceu mesmo muito fixe, principalmente em termos de relação qualidade/preço. Falo do Samsung K3 de 1Gb por 69,99€.

Ora bem, este leitor de MP3 parece-me reunir caracteristicas bastante interessantes. Por um lado é sensivelmente do estilo Ipod Nano, em termos de formato e tamanho. Por outro, tens uns acabamentos muito fashion e de uma linha sofisticada, que faz lembrar o próprio Ipod Touch. E por fim, tem um sistema de navegação Touch Sensitive. Com 1 GB de capacidade que penso ser o ideal para o estilo de utilização que o meu irmão lhe vai dar.

Inicialmente até comecei por ver algo mais básico, tipo o Creative Stone que também me agradou, e até me pareceu talhado para uma utilização mais descomprometida em termos de "cuidados a ter". Mas a falta de Radio FM e principalmente a impossibilidade criar playlists a partir de albuns, fez-me procurar algo mais completo e foi ai que dei com este Samsung K3.

Já vi uns videos no youtube, e já pedi a opinião de um amigo que tem um que me relatou que tem uma qualidade de som excelente. Além disso a autonomia é de cerca de 25 horas, segundo a marca. As restantes funcionalidades como Photo e Text (esta última disponivel por actualização de firmware) para mim, são completamente facultativas. O que quero é realmente um leitor mp3 fixe e completo a nivel de naveção nas músicas.

O que acham? Só preciso de mais algum feedback de ppl que o tenha, para nem pensar mais no assunto :P

Ou se tiverem outras sugestões, são bem vindas. Qualquer das maneiras penso que me fico pelo limite dos 69€ :P

2. GusG

GusG Power Member

Pelo k sei até se safa bem na kualidd d som.
    Melhor k ipods.
    Mas nunca usei um. Tou-m a limitar a transmitir o que me lembro d ler em reviews especializadas

3. RedDark

RedDark Power Member

Na minha opinião os Samsung sempre foram de longe os mais bonitos, esse realmente não foge a regra.

tenho um YP-Z5 e não podia estar mais satisfeito, os 4 gb chegam e sobram para o que oiço :P

Acho que não vais ter problema nenhum, e penso ser um bom leitor de mp3...
    ;)

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Não conheço esse em concreto mas os Samsung costuma ter uma boa qualidade de som ..

E esse é LINDO ..

:D

5. xetiro

xetiro Power Member

Yep :)

Entretanto comprei-o ontem e já está debaixo da arvore. Estou convencido que por 69€ tem realmente caracteristicas e design interessante.

Depois ponho aqui um feedbacksito :P

Thanks ppl :)

6. LordZero

LordZero Power Member

São irmãos assim que eu curtia ter :D
    Anyway, fizeste uma boa compra, la bonito é ele de certeza! E a qualidade de som pelo que tenho lido e o que me lembro de um leitor da Samsung que ouvi há uns tempos é muito boa.

Uma cosia que não percebo é porque não é possível meter album art :\ Mas também seria muito difícil de perceber a imagem no ecrã XD

Última edição: 21 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página