Leitor MP3/Video

E para pagar os plugins como é que funciona, é que aqui não há visas nem coisas do genero, só mesmo com MBnet, mesmo assim nunca utilizei não sei se funciona em condições.
E já agora, onde é que o Archos 605 Wifi está á venda aqui em PT, só vi na ***** online, mas nem disponivel está.

Oi, o MBNet funciona perfeitamente, já usei dezenas de vezes:)

O Archos 605 está à venda na *****, nem sabia que estava na ***** mas isso era bom para poder ir lá experimentar primeiro.
 
Provavelmente o 605 wifi vai ser a minha escolha, e o preço não está nada mau. :)

Provavelmente também vai ser a minha, mas vou esperar até mais próximo do fim do mês para não ficar com a conta muito em baixo. Se entretanto comprares depois vem aqui dizer de tua justiça sobre o bicho.

Pelas reviews que li (e não foram poucas) vais ficar super satisfeito:D
 
Penso que tão bom em Mp3 como Vídeos,isto se tiver a mesma qualidade de som que o Cowon D2, que acredito que sim, sera o Cowon A3.

Com um ecran d 2as polegadas recomendo o sony NWZ-A810. Ve-se com muitissima nitidez e tem melhor kulidade de contraste do k os ipods nanos tendo os mesmos 30 frames per second. (mais k suf visto os olhos apenas captarem 24 imagens por segundo)

Com um ecra maior o Creative Zen pq é pekeno. Não vou a baila c andar c players maiores k o meu telemovel atras
 
Entre o Zen 8GB e o Zen Vision M 30GB, esquecendo a portabilidade, qual escolheriam?

Sei que o Zen tem maior numero de cores, será que a diferenca de qualidade em video para as 262.000 do Vision M será assim tão grande?

É que estava quase a ir para um Zen Vision M 30GB, bastante espaço, não é pequeno mas também não é enorme(ex: Vision W), lê de origem maior parte dos ficheiros, ao contrario do Zen em que alguns precisam de ser convertidos.

Estarei a fazer a escolha acertada? :rolleyes:
 
Entre o Zen 8GB e o Zen Vision M 30GB, esquecendo a portabilidade, qual escolheriam?

Sei que o Zen tem maior numero de cores, será que a diferenca de qualidade em video para as 262.000 do Vision M será assim tão grande?

É que estava quase a ir para um Zen Vision M 30GB, bastante espaço, não é pequeno mas também não é enorme(ex: Vision W), lê de origem maior parte dos ficheiros, ao contrario do Zen em que alguns precisam de ser convertidos.

Estarei a fazer a escolha acertada? :rolleyes:


Eu ia pro k tem mais cores e é mais recente
 
Viva.

Eu estou com a mesma duvida, mas como vou dar uma utilização diferente ao leitor mais MP3 do MP4.
Estou inclinado para o Archos 605 Wifi 30 GB, mas como vou dar mais utilização ao MP3 também considero o Ipode 80 GB.
Qual acham a melhor solução?
 
Back
Topo