1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor mp3/wave decente

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Drackey, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 816)

1. Drackey

Drackey Power Member

Bem queria comprar um leitor de mp3/ outros decente até 120 euros... estava a pensar na aple... mas em termos de som a sony tem uns jeitosos e a creative também... Eu tenho o leitor muvo T200 da creative mas deve existir melhor a nivel sonoro...Não preciso de videos / fotos para isso tenho psp...lol
    Convinha que tive-se boa autonomia... para não estar sempre a carregar...

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Precisas de quanto espaço?

3. Drackey

Drackey Power Member

2 gb chega perfeitamente... se tiver 4gb melhor...nunca se sabe... o que tenho agora é de 4 gb e nunca o tive cheio... mas nunca se sabe...lol

4. ninooo

ninooo Power Member

5. DiogO1

DiogO1 Power Member

Além do leitor que o user ninooo aconselhou, podes ponderar este.

6. Drackey

Drackey Power Member

Eu phones bons acho que tenho... comprei uns mais ou menos sennheiser mx460 e tenho uns bons da sony MDR-EX70(apesar de ja terem uns anos)....
    O modelo que o diogO1 colocou parece ser o modelo acima... Eu tive a ver os modelos pareçem ser bons... pelo preço o zen x-fi também parece ser bom (além de levar cartão de memória)... eu não estava a procura de tudo em 1 mas se for melhor que se lixe...lol

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  7. DiogO1

DiogO1 Power Member

O Zen X-Fi também é uma excelente opção.. Mas não aconselhei porque disseste que o orçamento era 120 €.. Aquele Sony que mencionei acima acho que é uma óptima opção para quem só quer ouvir música num leitor de MP3..

Tem uma relação qualidade/preço óptima! Se não precisares de meter cartão de memória vai para o Sony. :)

8. Drackey

Drackey Power Member

O x-fi de 8gb arranjo por 120 euros... o de 16gb por 150euros. Eu quando li que liam divx...repensei.... a minha psp so le mp4...lool se a diferença for só pelos phones vou para o zen...lol
    O zen x-fi para o zen a diferença é apenas os phones? ou á algo mais?
    Coloco orçamento para 150euros...lol assim há mais espaço de manobra...

Partilhar esta Página