Leitor mp3/wave decente

Drackey

Power Member
Bem queria comprar um leitor de mp3/ outros decente até 120 euros... estava a pensar na aple... mas em termos de som a sony tem uns jeitosos e a creative também... Eu tenho o leitor muvo T200 da creative mas deve existir melhor a nivel sonoro...Não preciso de videos / fotos para isso tenho psp...lol
Convinha que tive-se boa autonomia... para não estar sempre a carregar...
 
Bem queria comprar um leitor de mp3/ outros decente até 120 euros... estava a pensar na aple... mas em termos de som a sony tem uns jeitosos e a creative também... Eu tenho o leitor muvo T200 da creative mas deve existir melhor a nivel sonoro...Não preciso de videos / fotos para isso tenho psp...lol
Convinha que tive-se boa autonomia... para não estar sempre a carregar...

Precisas de quanto espaço?
 
2 gb chega perfeitamente... se tiver 4gb melhor...nunca se sabe... o que tenho agora é de 4 gb e nunca o tive cheio... mas nunca se sabe...lol
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524486964

(recomendo a marca sony, estes que referi são do melhor que há, e já trazem uns phones bastante bons)
 
Eu phones bons acho que tenho... comprei uns mais ou menos sennheiser mx460 e tenho uns bons da sony MDR-EX70(apesar de ja terem uns anos)....
O modelo que o diogO1 colocou parece ser o modelo acima... Eu tive a ver os modelos pareçem ser bons... pelo preço o zen x-fi também parece ser bom (além de levar cartão de memória)... eu não estava a procura de tudo em 1 mas se for melhor que se lixe...lol
 
Última edição:
Eu phones bons acho que tenho... comprei uns mais ou menos sennheiser mx460 e tenho uns bons da sony MDR-EX70(apesar de ja terem uns anos)....
O modelo que o diogO1 colocou parece ser o modelo acima... Eu tive a ver os modelos pareçem ser bons... pelo preço o zen x-fi também parece ser bom (além de levar cartão de memória)... eu não estava a procura de tudo em 1 mas se for melhor que se lixe...lol

O Zen X-Fi também é uma excelente opção.. Mas não aconselhei porque disseste que o orçamento era 120 €.. Aquele Sony que mencionei acima acho que é uma óptima opção para quem só quer ouvir música num leitor de MP3..

Tem uma relação qualidade/preço óptima! Se não precisares de meter cartão de memória vai para o Sony. :)
 
O x-fi de 8gb arranjo por 120 euros... o de 16gb por 150euros. Eu quando li que liam divx...repensei.... a minha psp so le mp4...lool se a diferença for só pelos phones vou para o zen...lol
O zen x-fi para o zen a diferença é apenas os phones? ou á algo mais?
Coloco orçamento para 150euros...lol assim há mais espaço de manobra...
 
Back
Topo