1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor mp3 web

Discussão em 'Web Development' iniciada por kallash, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 546)

1. boas a todos,
    Queria saber se alguem sabe o codigo de um leitor de mp3.. passo a explicar queria que o leitor lesse musicas que estao numa determinada pasta... a linguagem nao sei.. se alguem pudesse responder agradecia...

2. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

3. pois eu ja procurei.. isso seria para usar num projecto que estou a fazer para a escola.. loja de musica online.. ou seja para os clientes (utilizadores) comprarem as supostas musicas (inseridas por outros clientes , claro por causa dos direitos de autor e essas tretas) eles tem de ouvir um preivew.. ai seria usado o leitor.. eu pesquisei me javascript, asp e html (porque e as linguagens que estou a usar neste momentos), mas agora nem sei se pode ser assim.. agradeço desde ja

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

o mais facil sera fazeres o leitor em flash

5. pois flash nao percebo nada.. e nem sei se poderei usar flash no projecto.. nao da de outra maneira?
    mais ninguem sabe-me dizer algo?

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página