Leitor MP3

[Phyxsius]

Power Member
Boas!

Perdi, há pouco tempo, o meu leitor de mp3, um Inovix de 2 Gb. Sempre trabalhou muito bem, com bom som, nunca tive problemas nem quando o levava para correr.

Andei a ver o que há actualmente no mercado e chamou-me a atenção que, pelo menos dos mais baratos, nenhum traz carregador sem ser USB. Ainda tentei comprar o Ingo Las Vegas, com esperança que a entrada fosse igual à do carregador que eu tenho do Inovix, mas no Ingo tem 5 "pinos" e no Inovix só tem 4. Alguém conhece algum leitor que já traga um carregador de corrente? Porque, convenhamos, quando se vai de viagem não se leva o portátil de propósito só para carregar o leitor de mp3... :D
 
Tava a brincar, apesar de ser verdade. Não sou muito sabedor de leitores de marca branca mas porque não compras um da mesma marca?

Ou então podes sempre comprar um carregador de corrente com porta usb e ligar lá como se fosse um pc... Em alguns funciona. São baratos.
 
Não é bem assim, existem modelos que com 3 min de USB dão aí para +- 3 horas de uso (moderado) tem a ver com a forma como a eficiência energética é tratada, e de facto os Sony como o nosso amigo diz são dos melhores. Mas se tens apenas 20e junta mais umas coroas e compra um melhorzito, uns cafés aqui uns cigarros ali e umas barritas energéticas acolá, juntas uns 49 ou 44e e compras um de 2 GB da Sony...vê no selector de walkman da sony
 
Não é bem assim, existem modelos que com 3 min de USB dão aí para +- 3 horas de uso (moderado) tem a ver com a forma como a eficiência energética é tratada, e de facto os Sony como o nosso amigo diz são dos melhores. Mas se tens apenas 20e junta mais umas coroas e compra um melhorzito, uns cafés aqui uns cigarros ali e umas barritas energéticas acolá, juntas uns 49 ou 44e e compras um de 2 GB da Sony...vê no selector de walkman da sony

ou por exemplo um sansa clip, que não é mto caro. Mas de facto se puderes ir para um sony, não te vais arrepender.
 
Tava a brincar, apesar de ser verdade. Não sou muito sabedor de leitores de marca branca mas porque não compras um da mesma marca?

Ou então podes sempre comprar um carregador de corrente com porta usb e ligar lá como se fosse um pc... Em alguns funciona. São baratos.
Já não se vendem Inovix, pelo menos não vi à venda em lado nenhum...

Também pensei nesses carregadores, mas não são baratos... Para aí uns 15€, mínimo, os que vi.

Sempre pensei que tinha lógica os leitores trazerem um carregador de corrente... :rolleyes:


Ah, vi na Worten Outlet um leitor da Coby, com carregador de corrente, de 2 Gb, por 35€. Alguém conhece a marca?
 
15€?? Eu comprei a 5€ e já vi mais barato que isso!

http://*****.pt/detalhe_produto.php?pr=3047


A esse preço é tudo marcas branca. Acho que é um pouco irrelevante qual delas compras porque nenhuma delas dá garantias de fiabilidade. Há sempre gente aqui com problemas com leitores desses.
 
Última edição:
15€?? Eu comprei a 5€ e já vi mais barato que isso!

http://*****.pt/detalhe_produto.php?pr=3047


A esse preço é tudo marcas branca. Acho que é um pouco irrelevante qual delas compras porque nenhuma delas dá garantias de fiabilidade. Há sempre gente aqui com problemas com leitores desses.
Aqui em Coimbra não sei se consigo arranjar. Pelo menos já andei à procura nos sites (Worten, *****, *****, ***** e afins) e nada... :( Talvez haja nas lojas mesmo! :cool:
 
Back
Topo