Leitor mp3

_TiAgO_

I'm cool cuz I Fold
Boas, estou a pensar em comprar um leitor mp3, 1gb ou 512, ainda nao sei, mas acho que 1gb é bastante e uma pessoa não chega a ouvir uns sons todos que la metemos pra dentro, pra isso enchemos o de 512 e vamos alterando os sons que estao la dentro... Queria dar no max 130€, estou mais inclinado para os creative, mas vejo tantos modelos que não sei o que escolher... :rolleyes:
 
por 130€ compras um samsung 1GB (acho).
Ve os preços na *****.
Também há o shuffle. Eu tenho o nano de 2GB para podcasts + albuns às vezes é escasso.
 
na ***** (passo a publicidade) tens um a 100€. é uma kestao d dares uma saltada ao site e veres se t agrada.

tem 4gb.

cumps.
 
olha que 1GB nao da pra nada...vais ver qd comecares a encher isso...

Acho que qd mais melhor...
E n curto shuffle....pagas muito pra uma cena que n tem um LCD e mete musicas ao acaso..(what a big deal)

O Steve Jobs e' que consegue saltar por tudo e por nada...
 
MaLok0 disse:
por 130€ compras um samsung 1GB (acho).
Ve os preços na *****.

A ***** nao vende o YP-u1, que vende é a Worten.
_TiAgO_: recomendo o YP-UI de 1GB custa exactemente 130€ na Worten!
EU comprei o de 1Gb e curto bué:joker: ... mais: lê o formato OGG, o que é uma grande mais valia. O fones é q tem um design estranho! Mas pronto.
 
Leitor de mp3 da apple:

ipod_shuffle.jpg


Nao tem LDC nem radio. Mas é mt fixe, em termos de design.
 
Whooper disse:
Leitor de mp3 da apple:

ipod_shuffle.jpg


Nao tem LDC nem radio. Mas é mt fixe, em termos de design.


Desculpa discordar, mas onde é que isso é fixe a nível de design? É por ser branco! :D O nosso Samsung é muito mais fixe a nível de design e também há em branco.

Gosto do design da Apple, mas fazer um rectângulo branco com cantos arredondados não é propriamente um Award Winner em design! :p
 
LOL eu tou com o greven, a Apple tem boas ideias de design, mas um rectangulo com "soft edges" não me parece digno dum grande prémio :P
 
eu vou voltar a frisar.... samsung yp-u1 é de veras muito melhor que o shuffle e o muvo; é que nem vale a pena discutir...

vale mesmo a pena comprar o samsung...
 
muvo do melhor que há. sacas da alimentacao e tens uma pen usb, nao ha ca cabos p ng! e a pilha dura uma eternidade, e o som é o normal para 'fones'. não ha milagres!
 
Back
Topo