1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por lucho, 8 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 643)

1. lucho

lucho Power Member

boas tenho um mp3 que me parece que foi a vida o que aconteceu foi que tive a instalar um sistema operativo num pc de um amigo e nao reparei que tinha o mp3 la ligado entao acho que me limpou tudo mas o mais estranho e que agora nao me deixa passar musicas do pc para o mp3 diz insira um disco na unidade f alguma sugestao

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ouch! Assim é bem capaz de te ter limpado tudo do leitor, inclusivé ficheiros que são importantes para a reprodução e transmissão de ficheiros...

Já experimentaste noutro PC? O leitor veio com algum CD de software? Se nada disso te servir (e se já não houver garantia) só se te servires da net para procurar os files importantes que te desapareceram... O site da marca não te dá nenhuma indicação sobre isso?

3. setekh

setekh Power Member

qual a marca do leitor?

a verdade é que essa questão me parece bastante estranha...o PC identifica o disco amovivel (leitor) mas não é capaz de transferir ficheiros para lá? E o processo contrário?

Partilhar esta Página