Leitor MP4 com transmissor FM

Há mesmo uns Transmissores FM proprios com MP3 Player Integrado só para o Carro,tem de se ligar ao isqueiro do carro e dá para ligares um mp3/4,cartões de memoria,pens etc e ouvires no rádio do carro o que tens la gravado e o preço anda à volta dos € 28
 
Obrigado pela resposta. Esses leitores são integrados e não estava interessado nessa opção.
O zipy que meti no 1o post faz isso mas provavelmente existem mais modelos..

Senão sempre posso comprar um modelo "normal" e arranjar um adaptador..
 
Obrigado pela resposta. Esses leitores são integrados e não estava interessado nessa opção.
O zipy que meti no 1o post faz isso mas provavelmente existem mais modelos..

Senão sempre posso comprar um modelo "normal" e arranjar um adaptador..

Pelo preço daquele Zipy, que é basicamente um leitor "chinês" de qualidade duvidosa, mais vale comprar o adaptador à parte.
 
www.*****.pt. Tem pargas de Mp3 e Mp4 com rádio Fm. Vai também à ***** que também deve ter.
AND REMEMBER GOOGLE IS YOUR BEST FRIEND.
Também há a ***** no Estádio do Benfica e em muitos outros lugares mas isso tens de ir à loja porque nao tem os produtos no site, mas de certeza que tem milhares, (p.exemplo , no Benfica aquilo é ENORME!!!).
 
Última edição:
www.*****.pt. Tem pargas de Mp3 e Mp4 com rádio Fm. Vai também à ***** que também deve ter.
AND REMEMBER GOOGLE IS YOUR BEST FRIEND.
Também há a ***** no Estádio do Benfica e em muitos outros lugares mas isso tens de ir à loja porque nao tem os produtos no site, mas de certeza que tem milhares, (p.exemplo , no Benfica aquilo é ENORME!!!).

Não percebi a tua resposta, mas já agora aprende a ler primeiro antes de responder.
Se a ***** tem pargas de mp3 com rádio fm pode ter mas não era essa a pergunta.
 
Eu tenho o Zipy Tiger TR e também tem FM TRANSMITTER.

Além de ser um leitor com um interface engraçado , veio com essa "surpresa" do FM TRASMITTER , que nem eu sabia lol

Abraço []
 
Back
Topo