1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor MP4 com transmissor FM

Discussão em 'Digital Life' iniciada por psi0, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 3849)

1. psi0

psi0 Power Member

O único modelo que conheço é o Zipy Eagle.

Alguém conhece outros modelos com transmissor FM?

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Existem "montes" de modelos com rádio FM.. Até quanto pretendes gastar?

3. psi0

psi0 Power Member

Não é radio fm, é transmissor. Tipo serve para ouvir os mp3 no rádio do carro.
    Até 80euros

4. valves

valves Power Member

Há mesmo uns Transmissores FM proprios com MP3 Player Integrado só para o Carro,tem de se ligar ao isqueiro do carro e dá para ligares um mp3/4,cartões de memoria,pens etc e ouvires no rádio do carro o que tens la gravado e o preço anda à volta dos € 28

5. psi0

psi0 Power Member

Obrigado pela resposta. Esses leitores são integrados e não estava interessado nessa opção.
    O zipy que meti no 1o post faz isso mas provavelmente existem mais modelos..

Senão sempre posso comprar um modelo "normal" e arranjar um adaptador..

6. DiogO1

DiogO1 Power Member

Ah, desculpa.. Erro meu..

Andei pela Fnac e não encontrei mais nenhum sem ser esse Zipy Eagle..

7. Edu115

Edu115 Power Member

Pelo preço daquele Zipy, que é basicamente um leitor "chinês" de qualidade duvidosa, mais vale comprar o adaptador à parte.

8. pedrokas95

pedrokas95 Power Member

www.*****.pt. Tem pargas de Mp3 e Mp4 com rádio Fm. Vai também à ***** que também deve ter.
    AND REMEMBER GOOGLE IS YOUR BEST FRIEND.
    Também há a ***** no Estádio do Benfica e em muitos outros lugares mas isso tens de ir à loja porque nao tem os produtos no site, mas de certeza que tem milhares, (p.exemplo , no Benfica aquilo é ENORME!!!).

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  9. psi0

psi0 Power Member

Não percebi a tua resposta, mas já agora aprende a ler primeiro antes de responder.
    Se a ***** tem pargas de mp3 com rádio fm pode ter mas não era essa a pergunta.

10. O_TaMONda

O_TaMONda Power Member

Eu tenho o Zipy Tiger TR e também tem FM TRANSMITTER.

Além de ser um leitor com um interface engraçado , veio com essa "surpresa" do FM TRASMITTER , que nem eu sabia lol

Abraço []

Partilhar esta Página