Análise Leitor MP4 ODys MP X10L

skinnie

Power Member
Boas pessoal,vou aqui deixar uma pequena review do meu leitor de mp3/mp4 que comprei ha uns meses...
O leitor é um Odys Mp X10L de 1gb.Confesso que quando o comprei pensei..bem isto daqui a um mês já nem trabalha..pois o preço que foi [52 ou 57eur acho] era demasiado "barato" para um coisinha toda bonitinha e tal [ok,não é nada de outro mundo...mas pelo preço acho que tem um bom visual], mas fui surpreendido, liguei o leitor a Usb e toca a passar musica la pra dentro..e a carregar a bateria..
Decidi então passar a parte pratica...ouvir musica :joker:
O que notei logo...o atrofio que é habituar ao software..[tambem nao me dei ao trabalho de ler o manual completo em pdf,pois em papel so vem o "essencial",ou melhor..akilo k quase toda a gente sabe fazer que é ligar o mp3 á usb,por musica no play etc..],a combinacao de teclas para aceder a certos menus e seleccionar opções é um bocado estranha..e leva a alguam habituação..depois da tal habituação é na boa :)
2º A qualidade de som..e o mau bass lool..por um lado achei a qualidade de som simplesmente fantastica...nunca ouvi nenhum ipod nem nada do genero..mas também duvido que a qualidade de som desses aparelhos se compre pelo preço deste..a questao do bass..pois..as musicas tinha um bass bem ranhosinho..e a solução que achei foi mudar o equalizador :) simples e eficaz..por exemplo para musica electro costumo usar o de jazz...e ate ja fiz um modo proprio de equalizador mas não me sai tão bem..:P
Ao longo do tempo [já tenho o bixito ha um mês ou +] fui notando outras coisas neste leitor..primeiro..os headphones..axo os bastante bons..maior parte dos que já tive partiam se todos mesmo sendo de origem e a qualidade era rasca..este teem se msotrado resistentes e com boa qualidade de som..
Duração da bateria...penso que durará á volta de umas 3horas...
Pronto e acho que não tenho nada a apontar..as caracteristicas do bixo estão todas aki:
http://www.odys.de/web_lan_en_hmp_1_mp_2_an_X700106.html

E já agora..para dizer o que vem com o bixo:
headphones
Um mini cd de instalcao e manual
Um Manual com o "essencial"
um cabo para daptar headphoens com entrada normal ao do mp3 [é mais pekeno]
uma bolsinha para o leitor
COmo prometido aki estao as fotos do bixinho:



 
Última edição:
Também comprei um leitor de mp3 igual a este mas o meu é da marca e-zipy, é igual ao teu incluindo a complicação dos menus, isto é para a minha mãe e por isso já estou de certa forma arrependido porque se eu por vezes me vejo lixado para mexer nisto então ela não se consegue safar.
 
a pagina nao morreu..esta com um problem qualquer..em breve vai ser reposta..
edit: fotos colocadas..desculpem a qualidade mas ainda n atinei mt com a makina
 
Última edição:
Bem, deixo aqui fotos também do meu!
É de marca diferente do do skinnie, mas penso que o design é igualzinho!
Comparação com o Cooperhead!





Cumpz :kfold:
 
Também tenho um mp4 odys (1G) até agora só tenho a dizer bem qualidade de som muito boa, bastante simples de se adptar a ele e a nível estetico acho bonito, recomendo :)
cump's.
 
Última edição:
Back
Topo