1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor mp4 Odys x10 1gb FM?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mac77, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1714)

1. Comprando esse Odys, um Inovix, ou até um E-zippy, vais comprar exactamente o mesmo produto; muda o distribuidor. São todos o mesmo, assentando na "arquitectura" s1mp3

2. dmorgado

dmorgado Power Member

E sao bons esse odys/inovis/e-zippy? o odys e muito bonito, tava a pensar em comprar 1, mas queria saber se era bom 1º :)
    cumps

3. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Eu cheguei a comprar um Inovix iPocket (imitação do iPod Nano) e no dia a seguir voltei à loja para trocar por um Zen V. Não gostei nada do software. Era mesmo "rasco". Eu agora MP3 só compro Creative ou Apple, ou outra marca de qualidade.

4. Edu115

Edu115 Power Member

Mas olhem que eu estou a trabalhar actualmente com a API do s1mp3 e daqui a uns tempos lançam um kernel para os leitores e a partir daí, o SO só pode melhorar. Não esquecer que o s1mp3 é open source.

5. dmorgado

dmorgado Power Member

Tava mesmo indeciso entre esses dois! :-D Brigado, acho que vou fazer a mesma coisa :P
    cumps

6. Epah eu tenho um E-zippy que assenta tudo no s1mp3, e nao tenho nada a apontar ao software.
    Além disso o ser rasco, actualiza-se, moda-se :-D

A única coisa que tenho a apontar no meu leitor, é mesmo a capacidade da bateria.
    De qualquer forma, para isso é que ele trouxe o carregador de tomada :D

Capacidade e videos num leitor.. Nao digo que seja excelente, mas pelo preço que tá, nao tenho qualquer razao de queixa.

Partilhar esta Página