Leitor MP4 Sony NWZ-A826

NN64

Membro
Tenho andado a ver leitores e gostei muito deste leitor da Sony (NWZ-A826) e gostava de saber a vossa opinião em relação a ele.


25607



Características:

  • Bluetooth® incorporado (AVRCP1.3 A2DP) - transfira facilmente a sua música para produtos compatíveis (sistema de áudio do automóvel, Mini HiFi, auscultadores sem fios, etc.)
  • Auscultadores Bluetooth® sem fios com controlos de leitor básicos fornecidos (DR-BT21G)
  • Pronto a utilizar, com bateria recarregável incorporada
  • Possibilidade de emparelhamento com outros dispositivos Bluetooth®, incluindo o seu telemóvel Bluetooth® (a música pára quando recebe uma chamada)
  • Novo design elegante com estrutura em alumínio leve e resistente
  • Reprodução de vídeo de alta qualidade de 30 fotogramas por segundo, para nitidez impressionante mesmo de imagens de movimento rápido
  • Ecrã QVGA de 2,4" (320 x 240) de brilho elevado, para reprodução de cor superior. Reprodução de vídeo na horizontal e vertical.
  • Excelente qualidade de som a partir de 3 tecnologias de áudio incorporadas: Clear Stereo, Clear Bass e melhoramento de som digital DSEE
  • 4 GB com capacidade até 2.450 músicas ou 15 horas de ficheiros de vídeo
  • Reproduz os formatos de música mais comuns: mp3, AAC (não DRM), L-PCM e WMA (DRM)
  • Compatível com os formatos de vídeo comuns MPEG4 e AVC (H.264/AVC)
  • Ouça música durante mais tempo - bateria com incrível duração de 36 horas para música ou 10 horas para vídeo
  • Funcionamento intuitivo a partir de uma interface e menus semelhantes aos de um telemóvel
  • Transfira vídeos e músicas da sua colecção através da função "arrastar e largar", do Windows Media Player ou do Media Manager de fácil utilização, da Sony
  • Visor de imagens JPEG com modo slideshow
  • Função para fácil eliminação de ficheiros de vídeo
 
tenho um modelo inferior da sony, o nwz-s615f de 2gb da sony mas o que muda é só o exterior. Posso-te dizer que sony é fantástica. Qualidade de som fenomenal, aparelho super sólido, bateria dura IMENSO. epa mto fixe mesmo.
 
Se os €€ não forem problema, compra sem pensares duas vezes. Tenho o modelo abaixo desse, o A818, e para mim o mais importante num leitor de mp3 é mesmo a qualidade de som e não ligo a mais nada, nem aspecto nem tipo de menus nem nada, quero ouvir música logo procuro qualidade de som e isso foi o que me fez escolher o Sony, e até agora o que tenho ouvido de outros leitores de mp3 a sony quanto a mim é a que tem a melhor qualidade de som.

Outra coisa que para mim seria importante também seria o tempo de vida da bateria e nisso parece-me que a sony também é a que apresenta a melhor duração de bateria dos leitores actuais.

Quanto ao look e etc, ai já não opino pois isso para mim é completamente secundário num leitor de mp3.
 
Pl k tenho lido por aí de pessoas k o têm p unico prob é mesmo os phones bluetooth não serem gde coisa.. o k é pena tendo em conta a qualidade sonora que os leitores da sony proporcionam...

P quem não ker os phones bluetooth o prob é custar mais por ter esse sistema. A não ser que comprem uns in-ear bluetootk como deve ser, mas custam os olhos da cara.

É pena não venderem os NWZ-720 que são iguaisinhos mas são mais baratos por não terem bluetooth
 
321888.jpg


Tou a pensar comprar este mp4..e gostaria de ter mais informação sobre ele..
..opiniões / recomendações..que me dizem?
na *****:
versão 4 gb - 129,90€
versão 8 gb - 149,90€

ou pelo mesmo valor existem melhores opções?
 
É um leitor que, sem dúvida, não me importava de ter. Mas o meu Zen deixa-me muito satisfeito, por isso não posso deixar de aconselhar a versão acima: o Zen X-Fi.

É o competidor directo mais comum que há no mercado português e por 139,99€ podes adquirir o de 8GB. Mais 10€ mas o dobro da capacidade.

Se estivesse à procura de um leitor, só me conseguiria decidir experimentando os dois, por isso é o meu conselho!

P.S.: A Fn*c está a fazer uma promo envolvendo o X-Fi
 
então:
- Creative MP4 ZEN X-FI 8 GB Pack ***** (USB Power Adapter, Auricular EP-830 , Leather Case)
Preço *****: 154,99€

ou

- Sony MP4 NWZ-A826S 8GB
Preço *****: 149,90€

:confused::confused::confused::confused::confused:
 
então:
- Creative MP4 ZEN X-FI 8 GB Pack ***** (USB Power Adapter, Auricular EP-830 , Leather Case)
Preço *****: 154,99€

ou

- Sony MP4 NWZ-A826S 8GB
Preço *****: 149,90€

:confused::confused::confused::confused::confused:

na minha opinião, o sony está uns furos acima do zen x-fi. eu nao pensava duas vezes e comprava o sony.
 
Se vídeos não são de grande interesse e o pack não te é essencial, escolheria o Sony.

Se estivesse no teu caso também estaria indeciso.
 
não consigo visualizar videos em mp4 , ou diz que o ficheiro está corrompido ou que o tipo de ficheiro não é compatível - mas na verdade os ficheiros são .mp4 :confused:

podem-me ajudar? :confused:
 
chega bem para o que pretendo..aliás..já o comprei à 2 meses..a minha duvida prende-se mesmo com os videos em mp4..que não os consigo visualizar..

HELP
 
Criar Playlists

Comprei este mp4 da sony e nao estou nada arrependido so nao sei e criar playlists para ele. Alguem sabe como se faz?
Podem por ai uma especie de guia para tal?
 
Viva,
Encontrei este modelo de 4gb (não tem os phones BT, vem com uns in-ear de fios) à venda por 69€.
Actualmente ainda será uma boa compra?

Andava para comprar um ipod nano 8gb 4g em 2a mão (preço a rondar os 90€), porque me disseram que aquilo faz uma gestão automática de podcasts, tem o acelerometro para abanar e fazer shuffle, etc...

Este A826 terá melhor qualidade de som?
É aceitavel ver pequenos clips video nele? (Na loucura... eps de series de 20 mins....)
 
Viva,
Encontrei este modelo de 4gb (não tem os phones BT, vem com uns in-ear de fios) à venda por 69€.
Actualmente ainda será uma boa compra?

Andava para comprar um ipod nano 8gb 4g em 2a mão (preço a rondar os 90€), porque me disseram que aquilo faz uma gestão automática de podcasts, tem o acelerometro para abanar e fazer shuffle, etc...

Este A826 terá melhor qualidade de som?
É aceitavel ver pequenos clips video nele? (Na loucura... eps de series de 20 mins....)

É uma excelente compra! A qualidade de som, comparando com o iPod Nano, é muito superior. Não só pelas tecnologias de som que incorpora como também pelos fones in-ear que trás no pacote. Quanto à interface, sim a do iPod Nano deve ser melhor, mas penso que o acelerómetro não é um dos critérios mais importantes para a escolha, até porque acaba por nem ser muito utilizado.
Este A826 tem um ecrã maior (2,4") comparando com o iPod Nano (2") mas ver vídeos em ecrãs tão pequenos não é uma grande experiência :002:.. Pelo menos no meu Creative Zen X-Fi (2,5") só costumo ver uns videoclipes e pouco mais..

Concluíndo, se procuras qualidade de som, escolhe o A826 sem dúvida.
 
Back
Topo