Leitor MP4 Sony NWZ-A826

Por esse preço também não acho má compra. Até porque o a série E (que está +/- ao nível dessa) só há com 8GB ou 16GB.
 
A minha duvida é.... quão melhor é o som face a ipod nano?
é perceptível ao comum dos mortais que está a ouvir musica "em background"? :S

A titulo de curiosidade, o software que vem com o player é alguma coisa de jeito ou é para usar itunes /wmp?
 
Sony NWZ-A826

Tenho este modelo não consigo colocar filmes em Mp4 para ver no dispositivo, alguem me da uma ajuda? já agora também colocar legendas nos filmes, sei que é possivel pois já vi no youtube.

HELP
 
Desculpem lá assaltar o tópico, mas é o seguinte:

Estou a pensar em adquirir um NWZ-S425, de 16Gb (já agora o que acham dele?), mas tenho uma dúvida: este leitor serve de pen também? Tinha um Zen MicroPhoto de 8Gb que dava para usar até 4 como pen, com este sony também dá?

Obrigado!
 
Tenho este modelo não consigo colocar filmes em Mp4 para ver no dispositivo, alguem me da uma ajuda? já agora também colocar legendas nos filmes, sei que é possivel pois já vi no youtube.

HELP

Tens de os converter para mp4 com a resolução 240x320 (ou 320x240, já não me lembro bem.
Se pesquisares um pouco nos tópicos de walkmans por aqui vais ver pessoas a darem exemplos de programas para converter. Eu uso o Winavi MP4 Converter. O windows 7 já converte automaticamente mas demora o dobro do tempo desse programa.

][_PWNN_][;5421606 disse:
Desculpem lá assaltar o tópico, mas é o seguinte:

Estou a pensar em adquirir um NWZ-S425, de 16Gb (já agora o que acham dele?), mas tenho uma dúvida: este leitor serve de pen também? Tinha um Zen MicroPhoto de 8Gb que dava para usar até 4 como pen, com este sony também dá?

Obrigado!

Sim, serve de pen. É passar para lá os ficheiros que quiseres, onde quiseres.
 
Back
Topo