1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor mp4 vindo da china. Como ler videos?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sppeeedy, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2086)

1. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Boas.

Tenho um mp4 player vindo da china, e nele tem um video em *.avi que consigo visualizar direitinho. O problema é que ao passar para o player filmes em varios formatos (avi , rmbv, mp4). A resuloção é de 320x240 e tenho-o respeitado nas conversões. No leitor os ficheiros que passo aparecem por ex: *.AVI enquanto que o já existente no leitor é *.avi e não *.AVI.

Alguem sabe como o posso fazer?

Obrigado

2. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

3. einstein

einstein Power Member

artigos chineses e assim

4. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

O problema é no som, fica meio distorcido. Mas no video que já vinha no leitor dá tudo impecável

5. LordZero

LordZero Power Member

Isso são problemas na conversão, provavelmente codecs. Que leitor é ja agora?

6. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

é um leitor touch tipo iphone. tem 8gb.

7. druyda

druyda Power Member

E é porreiro como o touch?

8. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

é engraçado, mas tenho este problema com os videos... não sei como resolver.. alguem sabe como copiar as caracteristicas de um video?

9. jonny__27

jonny__27 Banido

Quando o compraste ele de certeza que veio com algum cd. Normalmente estes mp4 costumam trazer programas para fazer conversões de vídeos. Tenta ver.

Outra coisa. Estes mp4 de marca branca costumam ser compatíveis com formatos .mtv ou .amv. Tenta com eles.

10. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

O leitor apenas funciona com ficheiros *.avi e o software que vem com o mp4 não funciona..

Partilhar esta Página