Leitor multimedia 8gb >120€

felizardo-mf

Suspenso
Boas, alguem me sabe se existe no mercado um leitor de multimedia que leia principalmente divx ou AVI e mp3 por menos de 120euros? Obrigado :)
 
nao sei se te interessa mas por 160 arranjas 1 memup orizon de 30gb.. (na *****) acho que vale a pena a diferença


Interessa pois, a ideia inicial era um IPOD classic de 30gb mas nao encontro muito barao, agora vou ver esse leitor ao *****, amazon(.dot)com e ao miau e vejo se encontro mais barato :) obrigado
 
Quanto ao creative zen era o que eu queria iniciialmente e parecia-me a melhor hipotese, mas primeiro vou ver o outro aqui referido :) obrigado
 
Quanto ao creative zen era o que eu queria iniciialmente e parecia-me a melhor hipotese, mas primeiro vou ver o outro aqui referido :) obrigado

se tiveres amor a musica e gostares de mp3/multimedia bom vai para o zen8 gb.....ta a um preço fantastico foi ao preço q comprei o meu zen 4gb ha 3 meses atras:| :( enfim :D lolololol

aviso-te ja q o controle com as maos do memup e pessimoooooooooooo mas gostos sao gostos tambem seja verdade de se dizer, fica ao teu criterio, abraço PRADO89
 
Mas estás-me a falar de qualidade de som ? é boa? Prezo mais a qualidade do som do que outra coisa qualquer!

a qualidade de som e mais que boa e optima, mas se quiseres excelente qualidade do som compra os auscultadores in-ear da sony mdr-exp32 (uma cena assim do genero lol) digo-te eu vou a passar na auto-estrada e tens um caminhao e eu nem oiço o dito so pa tu veres, mas os phones que ja vêm sao de boa qualidade sim!! ;)
 
Mas qualidade de som não é volume, não quero uma coisa q toque muito alto mas sim q toque bem :)

looooooooooooool percebeste um bocado mal. Por acaso sabes o que significa in-ear? significa q e daqueles fones que tu introduzes muito bem no ouvido e reduz-te quase 100% o ruido la fora, o q podes conseguir e ouvir a tua propria respiracao, o exemplo do camiao e so para te mostrar como ele isola-te do ruido exterior..mas a partir daqui fica ao teu criterio
;)

cumps PRADO89
 
Eu tenho um ZEN 8GB e uns sony mdr-exp32, e todos os que experimentam os phones dizem maravilhas da qualidade de som...

Acerca do ZEN 8GB, pelo preço que está é uma optima escolha (comprei-o em janeiro a 180€ :cry: :lol: )

Qualquer duvida, apita.
 
Back
Topo