1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Leitor Multimédia] Tomacro limHD200i

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ajmartins, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1541)

1. ajmartins

ajmartins Power Member

Sem duvida uns dos mais versáteis leitores de multimédia que vi até hoje pena é não encontrar á venda em Portugal!
    E sem duvida com um design brutal!

Aqui o link da página oficial!

2. ashn0d

ashn0d Power Member

Lindo, lindo... e suporta h264? que mais se pode desejar? no entanto, deve custar os olhos da cara

3. ajmartins

ajmartins Power Member

Yeps suporta h264 o preço acho que ronda os 500 dollars!

4. zzz

zzz Power Member

pois
    mas não suporta o container MKV :(
    Logo tinha que se tar a inventar...

Por esse preço compra-se uma PS3 :P

5. Lerros

Lerros Power Member

Suporta .mkv, "The limHD200i supports your favorite video formats, MPEG2 HD - .tp, .ts, WMV9/WMV-HD/VC-1, H.264 - .mkv/.mov, MPEG1/2/4, DVD - .ISO /.VOB, etc.,"

6. technon

technon Power Member

Estes leitores media sao bonitos e tal mas na minha opiniao e pelos preços a que sao vendidos fica-se melhor servido com um htpc e com um preço semelhante ou inferior tendo-se a vantagem de poder configurar os codecs, fazer updates, ir a net etc etc.

Mas pelo menos sempre estão a evoluir para o mundo hd.

cumps

7. ajmartins

ajmartins Power Member

Nem mais!! Oh problema aqui é o elevado preço do sigma chip 8634 mas depois deste se tornar mais acessivel vai gerar um novo mercado para este tipos de aparelhos com preços mais acessiveis! resta-nos esperar! Também já mandei um mail á Tomacro para saber onde encontrar revendedores mas até agora nikles ainda nada!

8. zzz

zzz Power Member

mas sabe-se que é esse chip ?
    espero então por aquelas marcas brancas que venham a incorporar esse chip e que baixe o custo de produção :zzz:

9. sealight

sealight Power Member

Parece muito interessante.

No ebay está a 479.99 USD = aprox 355 Euros.

10. SubDark

SubDark Power Member

Acho este aparelhos vão se tornar numa opção a longo prazo muito viável... Logo que este se situem na barreira dos 200€ e que reproduzam filme em alta definição na boa, acho que vai ter muita clientela...

11. ajmartins

ajmartins Power Member

Já recebi o mail da Tomacro e pelo que disseram não existem em portugal revendedores!
    Aqui fica o mail!

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vai-se a Hong-Kong, e Shenzhen fica-me mesmo junto a "fronteira", mas do lado chinês e busca-se isso

:D

13. jvidia

jvidia Power Member

Muito parecido com isto :

Já ando de olho neste tipo de caixas à açgum tempo mas só agora estão a ficar "apetitosas" :p

14. sealight

sealight Power Member

15. jvidia

jvidia Power Member

549€ com disco de 500GB , e o 1º aparelho é com disco ?

Partilhar esta Página