1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor portatidl dvd/divx.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por DarTaKaum, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 755)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Olá, ainda nao possuo nenhum destes aparelhos por isso ia precisar da ajuda na escolha de marcas e/ou modelos.

Basicamente procurava:
    * algo entre [8,12]"
    * leitor de divx
    * autonomia 2/3h seria suficiente a partida vai ser usado em casa, para ver qualquer coisa antes de adormecer.
    * mais barato possivel, mas que tenha uma boa longevidade.

Alguma sugestão ?

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Eu sugeria não um leitor de DVD mas sim um netbook do genero do aspire one, do eee pc 900/901 ou do msi wind.

Custa mais um bocado, mas le divx sem espinhas, tens wireless e podes fazer de tudo.

3. Joeski

Joeski Power Member

Mal vi o nome do topico ia mesmo sugerir o mesmo !

Tens um ecran do mesmo tamanho, les divxs, ainda podes andar a falar pelo msn com o wireless e ainda jogar no miniclip :lol:

4. GusG

GusG Power Member

E como vai ler DVDs se esses netbooks não têm drive de DVDs?

5. Joeski

Joeski Power Member

Eu no caso dele preferia optar pelo notebook e apenas ver filmes em divx, sempre pode passar os dvd's pro main pc, converter e passar pra pen ou para um cartão or so..
    My 2 cents

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Obrigado pelas opiniões, pensei realmente num notebook, mas a falta de drive é um pouco limitador.

7. GusG

GusG Power Member

O prob é k converter demora imenso tempo mesmo com um bom processador.

8. Joeski

Joeski Power Member

Sim tens toda a razão.. Só disse o que eu faria no caso dele :)

cumps

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Não seria necessário fazer qq tipo de transcoding.

Apenas se copiava o dvd para o disco, com o dvddecrypter, por exemplo, e depois era so copiar para o HD do netbook via wireless, flash drive, cartão SD, etc, era só escolher.

5 minutos e estava feito.

Qualquer media player lê os VOB de um sitio qualquer.

Seria essa a minha opção.

PS : reparei que era para ser usado em casa principalmente, existe sempre a hipótese de fazer streaming desde o desktop.

Cumps

Edit: lol, esqueci-me que também uso uma solução do género em casa, para ver filmes ou series antes de adormecer. A minha solução foi comprar aqui no fórum um portátil usado já velhote a um bom preço (com drive de dvds) :D

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  10. Joeski

Joeski Power Member

ora nem mais !

Partilhar esta Página