1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor RSS para desktop

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Drums, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2529)

1. Drums

Drums Power Member

Penso ser esta a secção correcta para fazer esta pergunta.

O que eu pretendo é um programa que dê para ter as feeds RSS no desktop, no fundo do ambiente de trabalho e que actualize automaticamente. Assim não preciso de abrir programas ou janela para ver as feeds RSS.

Qual o melhor programa para isto? Procurei no google mas os programas indicados são todos com janela, e eu quero um que tenha os títulos (com link) no desktop e que seja só clicar em cima do titulo e aquilo abre o browser para ver as feeds.

2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Qual é o teu sistema operativo? Se usares o vista a barra lateral tem um widget que faz isso ;)

3. Drums

Drums Power Member

Pois faltou me referir isso. Uso o Windows XP.

4. Drums

Drums Power Member

Acho que é isto que quero: http://www.instructables.com/id/RSS-Desktop/

Vou experimentar para ver se resulta.

EDIT: Acho que isto também faz o que pretendo, mas gostava de uma coisa mais user friendly, que seja só meter o endereço das feeds sem estar a editar HTML e coisas afins...

Última edição: 3 de Julho de 2008
  5. Romani48

Romani48 Power Member

tens tb no yahoo widgets

6. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

ia mesmo referir esse... para mim é o melhor.. uso agora estou satisfeito...

7. Drums

Drums Power Member

Experimentei do yahoo widgets, mas aquilo instala uma espécie de sidebar como no vista e não gostei muito... Por enquanto desisti da ideia, abro o firefox e vejo as novidades.

Obrigado pelas respostas. :)

8. Romani48

Romani48 Power Member

hum? podes fechar a dock do yahoo... eu fechei

Partilhar esta Página