Leitor RSS para desktop

Drums

Power Member
Penso ser esta a secção correcta para fazer esta pergunta.

O que eu pretendo é um programa que dê para ter as feeds RSS no desktop, no fundo do ambiente de trabalho e que actualize automaticamente. Assim não preciso de abrir programas ou janela para ver as feeds RSS.

Qual o melhor programa para isto? Procurei no google mas os programas indicados são todos com janela, e eu quero um que tenha os títulos (com link) no desktop e que seja só clicar em cima do titulo e aquilo abre o browser para ver as feeds.
 
Penso ser esta a secção correcta para fazer esta pergunta.

O que eu pretendo é um programa que dê para ter as feeds RSS no desktop, no fundo do ambiente de trabalho e que actualize automaticamente. Assim não preciso de abrir programas ou janela para ver as feeds RSS.

Qual o melhor programa para isto? Procurei no google mas os programas indicados são todos com janela, e eu quero um que tenha os títulos (com link) no desktop e que seja só clicar em cima do titulo e aquilo abre o browser para ver as feeds.

Qual é o teu sistema operativo? Se usares o vista a barra lateral tem um widget que faz isso ;)
 
Experimentei do yahoo widgets, mas aquilo instala uma espécie de sidebar como no vista e não gostei muito... Por enquanto desisti da ideia, abro o firefox e vejo as novidades.

Obrigado pelas respostas. :)
 
Back
Topo