1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores de DVD baratos(50€)? Qual o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagottx, 13 de Outubro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1100)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Tou a ver se compro um leitor de DVDs baratito para a minha namorada, mas queria comprar daqueles que custam á volta dos 50€/60€, tipo Diginium, BlueSky, Denver, AG, etc...

O minha dúvida é: qual será o leitor com melhor compatibilidade em leitura de DVD-R/RW, DVD+R/RW, VCD, SVCD, MP3, MPEG, JPG, etc.? Em principio não me vou preocupar com o DivX devido ás variedades do formato e suas actualizações.

Quanto ás saídas, basta a Scart(Euro AV/21 pinos).

Alguém por aqui têm um leitor deste género e que queira deixar a sua opinião, seja ela boa ou má, em relação a alguma marca destas? Agradeço a todos a atenção :)

EDIT: Tinha a impressão de ter colocado esta thread no Geral(já que não é DVD de PC), mas acho que me enganei! Sorry...

Última edição: 13 de Outubro de 2003
  2. soundlover

soundlover Banido

fdx,tao baratos?tenho mesmo de comprar um bicho desses :)

3. gonx_me

gonx_me Power Member

na ***** esta 1 da roadstar que lê divx inclusivé. Custa é
    125€... se calhar vale mais apena.

4. tiagottx

tiagottx Power Member

Eu estava a falar de leitores de DVD de mesa, e não para PC :P

5. Flyer

Flyer Power Member

esse tal de roadstar pelo q sei de ppl q tem é bem bom....e ate da p updatex de firmware etc.... (houve ppl q o abriu e disse q akilo por dentro é uma EPROM e um leitor DVD de PC :) ) mas se n fosse esse eu comprava o Denver....q é bem bonzito e bonitinho....especialmente os q tao na Vobis.. ;)

6. gonx_me

gonx_me Power Member

pois o roadstar que te disse é DVD de mesa!

7. tiagottx

tiagottx Power Member

Eu conheço esse Roadstar, mas antes alguém(não me lembro quem foi) postou apenas marcas de DVDs para PC(MSI, LG, e outros) não foi ??? :rolleyes:

Partilhar esta Página