leitores de DVD para PC

RazerX

Power Member
Pessoal sobrou aqui um dinheiro do natal para comprar um Leitor de DVD preciso de um preto ou cinzeto a minha caixa é uma Antec SLK2600AMB. So que não sei o que comprar dentro de 70 euros mas quanto menos gastar melhor. Ajudem-me pessoal. preciso de o comprar no sabado. E se souberem onde comprar o dito leitor de DVD em Lisboa de preferencia.
 
dvd-rom para pc ?


msi 39€
asus 46€
toshiba 41€
samsung....não aconselho *****

a loja fica no campo dos martires da patria
 
Toshiba ou Plextor... lêm tudo... pelo menos são os únicos leitores que lêm todo o tipo de DVDs copiados... mesmo os mais rascos. Pra teres um ideia eu tenho um amigo com um LG de 16x novinho e aquilo dá-me erros em quase todos os DVDs Princo que lhe levo gravados... nos Toshiba lêm sempre bem os mesmos DVD's...
 
pah... asus eskece.. tive um e so deus sabe u k passei com ele.. os sony (idem) os msi sao muito bacanos e os liteon tb n lhe ficam atras..




recomendado: msi :D
 
Oi

Aqui venho eu complicar a coisa: Que leitores de DVD conseguem ler +R/RW e -R/RW ?

Eu tinha um Pioneer DVD-116 OEM que só era capaz de per -R.

Tnx
 
Originally posted by Hellraiser
Oi

Aqui venho eu complicar a coisa: Que leitores de DVD conseguem ler +R/RW e -R/RW ?

Eu tinha um Pioneer DVD-116 OEM que só era capaz de per -R.

Tnx

A serio?!? É o que eu tenho e lê perfeitamente - R....
A unica coisa q fiz foi um update ao firmware a uns tmps...
 
toshiba.

asus.

msi.

estes lêm todos os formatos :D

EDIT : claro q estou a falar os latest models...os anteriores n sei...como eu comprei o meu DVD ROM há pouquitas semanas..andei a ver disso...e o man da ***** tb mem ajudou :D
 
Última edição:
Alguem sabe me dizer se o toshiba SD-M1612 lê DVD +R/RW é que no site da Toshiba não diz nada e eu como me vão arranjar este DVD gostava de saber... AHHH e é silencioso ou não???
 
Boas.
Compra mas é o Samsung SD-616Q ou versões seguintes á "Q".
Papa tudo e é barato.
Qualidade/Preço vale apena.
Lê tudo o que é DVD gravado. :)
Um abraço e boa sorte na tua escolha.
 
Back
Topo