1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores de mp3 sony em mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por cyber, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 766)

1. cyber

cyber Power Member

Boas!
    É possivel usar os mp3 da sony com mac? ha algum programa para fazer sincronização das musicas e assim? Eu agora tenho um creative zen, mas custuma bloquear, se não tiver reparação ou quando for a vida, queria trocar por um sony, porque tem uma boa autonomia. Eu ja tive um sony( um daquele que pareciam um feijão, chamavam-se mesmo bean:lol:) mas avariou e como so dava para passar musicas pelo sonicstage que so funciona em windows não comprei outro..
    Já ha solução para este "problema" dos sony´s e mac´s?
    Cumps

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Segundo o que aqui está, o SonicStage não funciona noutra plataforma que não Windows.
    Quoting: "There is no support for other operating systems."

Mais dúvidas, procura aqui. :)

3. cyber

cyber Power Member

Thankz!
    Ja tinha tado a ver nesse primeiro site da wikipedia, mas o que tem para mac é para uns modelos mais antigos, pelo menos não é para o modelo que eu pretendia comprar( Sony NW-A805), podem até funcionar com este, não sei porque nunca experimentei...
    Outro programa que encontrei pelo google foi o synctunes, mas não sei se faz o que quero e agora tambem não posso experimentar porque não tenho mac=/
    Cumps

Partilhar esta Página