1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores de mp3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LaNgSuYaR, 22 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 530)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

boas ppl!!!
    isto eh assim: eu sou um fanático pr música e então comprei uma creative jukebox 3 há uns tempos atrás. o k acontece foi k ela deu o pifo e agora aki o je k ouvia musica td o dia ficou sem entertenimento!!! :005: :005: :005: :005:
    o k eu gostava eh k vcs me ajudassem na escolha d um leitor d mp3 tendo em conta preço/qualidade visto k andam pr aí mtas marcas a lançar leitores d mp3 jeitosos. aviso desde jah k n tenh klker interesse nos leitores d 128, 256 ou 512mb.... gostaria no mínimo dos minimos 1gb..... :003:

Agradeço desde já,
    Cumps

2. Karski

Karski Power Member

Falaste que querias algo acima dos 1gb. Já vi por aí uns leitores RIO de 1.5gb que parecem ser porreiros.

Mas e que tal um Zen Xtra de 30, 40 ou 60gb ? :D Além do mais podes usar aquilo como disco portátil.

3. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

yah, eu jah tive a ver os zen nx e d facto parecem ser porreiros (em termos d caracteristicas), soh k nc tive oportunidade d epxperimentar um.... uns k tb m parecem ser porreiros são os apple, têm joguitos :D e rádio, soh k o preço n eh mt convidativo :rolleyes:
    gostava k alguém k possuisse um leitor d mp3, seja ele kual for, k m desse a sua opinião e as suas preferências neste momento....

Cumps

4. Dexter

Dexter Power Member

A propósito, alguém já viu à venda em portugal o iRiver ihp-120?Parece-me o melhor em termos de funções e durabilidade da bateria. E também tem bastantes actualizações de firmware ao que parece. Mas já se atira para os 400 USD...

p.s. este thread devia estar no forum dos gadgets.

5. Karski

Karski Power Member