1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores de MP3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kowalczyk, 27 de Novembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 448)

1. Kowalczyk

Kowalczyk Power Member

Queria pedir a todos os que têm ou já experimentaram leitores de MP3, qual é o melhor (relação qualidade/preço)... Em termos de qualidade de som e de bateria. Obrigado

2. sotavento

sotavento [email protected] Member

o meu freecom /beatman é pré historico ... 64MB de memoria flash, cartões de memoria smartmedia e pilhas AAA recarregáveis ... até agora ainda não me deixou ficar mal.

Comprei-o para substituir o velhinho walkman da sony(fx453) há um par de anos e não quero outra coisa . cabe no bolso e dá apra umas 10 horas de musica (os meus SMC cheios de mp3 a 128bps com vbr).

Do material que anda por ai agora tanto podes ter os "parecidos" ao meu, normalmente em versao stick usb com memoria de 128MB(não espansivel) com ou sem rádio a uns miseros 50/100€ e que usam uma pilha AAA ou os discos rigidos portateis que tocam mp3 como o iPod mas já custam para cima de 300€ e tem baterias de litio. mas digo-te O LEQUE DE ESCOLHA É ENORME.

Só dando uma lista de especificações é que consegues lá ir ...

Partilhar esta Página