Leitores DivX - Help

Neo

Power Member
Alguem daqui tem leitores DivX?

Queria uma opinião acerca de vários modelos.

Estive a ver vários na *****, mas desconheço realmente se eles conseguem reconhecer bem as legendas. :rolleyes:

Vi o Kiss DP - 1000 mas é mais caro que outros modelos que lá apresenta.

Ouvi dizer que este em principio lê tudo, quanto aos outros não sei...

Mas não gosto muito do modelo aquilo parece uma caixa de fruta. :x2:

Alguem sabe se os Lg, Philipps, Thomson, JVC, Yamada, Samsung , Pionneer são bons leitores?

Obrigado pelas respostas :cool:

Cumps :)
 
Tens um? :x2: Ou sabes de alguem que tenha?

Lê os formatos todos e os subtitles em .sub e .srt?

Bem lá vou eu pela 1º vez ao Carrefour. :x2:

Cumps :)
 
Neo disse:
Tens um? :x2: Ou sabes de alguem que tenha?

Lê os formatos todos e os subtitles em .sub e .srt?

Eu tenho um, a minha namorada outro, e um amigo meu também.
lê sub e srt.
Não gosta de DVD+RW multisessões, ou qualquer multisessões...
 
Tafinho disse:
e-bench , carrefour , 59€ lê legendas.

lê xvid com qpel/gmc ? tenho um techwood e quando sai uma release com esse formato ( muito raro) tenho converter pra dvd , li no maxpt que há um denver venda worten com kit colunas que le divx com .sub + .srt

link

ps: tem radio com rds :D
 
Eu tb comprei um no carrefour há alguns meses atrás, SEG-88, e até estou razoavelmente satisfeito com ele.
Até agora apenas me falhou num filme, Hellboy, de resto tem funcionado correctamente com tudo o que lhe é exigido. As legendas por vezes (poucas) aparecem cortadas.

É no entanto mais caro do que aquele que o Tafinho referiu (79.90) e não tem 5.1. Existem alguns rumores de haver modelos misturados com 5.1 disponível mas o meu não tem de certeza.
 
Tafinho disse:
Lê xvid, mas tenho um filme que não lê em xvid... talvez seja desse...


Saca da net um programa chamado avicheck ou gspot, ele indica logo se o xvid tem qpel/gmc, faço sempre isso antes de gravar pra cd, se tiver converto para formato dvd ( já que se perde tempo , é melhor que fazer reecoded pra divx/xvid de novo)
 
gspot information.. é um programito mt bom :)

so nao percebo é qual é a piada de fazer releases com codecs que a maior parte dos leitores de divx nao suporta:(

se trouxer uma vantagem enorme em relacao aos anteriores,ainda se percebe..mas acho que nao é o caso
 
tolinhas disse:
Saca da net um programa chamado avicheck ou gspot, ele indica logo se o xvid tem qpel/gmc, faço sempre isso antes de gravar pra cd, se tiver converto para formato dvd ( já que se perde tempo , é melhor que fazer reecoded pra divx/xvid de novo)

Eu tenho o programa, mas nunca me dei ao trabalho de verificar que codec era... :o
 
tolinhas disse:
lê xvid com qpel/gmc ? tenho um techwood e quando sai uma release com esse formato ( muito raro) tenho converter pra dvd , li no maxpt que há um denver venda worten com kit colunas que le divx com .sub + .srt

link

ps: tem radio com rds :D

De certeza que lê legendas? Mais alguem pode confirmar? Parece um pacote excelente pelo preço q é.
 
d_only_1 disse:
De certeza que lê legendas? Mais alguem pode confirmar? Parece um pacote excelente pelo preço q é.

Montei so com 2 colunas a ver o k akilo me dava pra n ter mt trabalho se fosse pra trocar e ate agora leu td o k experimentei c boa qualidade e novidade suporta legendas srt e sub!
Filmes com 2 audios ac3 tb lê sem problema, da pra escolher o audio k se ker e tirar as legendas kd n sao precisas. N sei e e se da pra por 2 legendas pro mesmo filme k n costumo fazer isso. As legendas sao brancas e centradas de bom tamanho, suporta caracteres portugueses e ficam na zona preta dos filmes o k é mt bom.

Retirado do forum mula, mas basta levar um cd e testar com um filmito :fart:
 
Back
Topo