Leitores DivX - Help

Eu comprei o Pioneer 470, le tudo tambem. Na altura nao lia legendas e a Pionner passado dois dias lançou uma firmware a corrigir esse aspecto, nao que de mta importancia ao facto. Eu vejo muitas series de tv (divx/xvid), nao filmes .. dai.
Le na boa os Qpel.
Qualidade de imagem mto superior ao Kiss 558 que tinha.
 
Eu acho que vou para um Yamada 6700 também.

Lê tudo e mais alguma coisa.De marca penso que os melhores são os novos Pioneer e Philips mas são muito mais caros.

Arranja-se um Yamada na ***** por 64 euros uma pechincha. :p

Vou encomendar 2 em principio.O problema é que não sei se aquilo lê as legendas centradas, penso que o 6600 lia os Divx mas a legendas ficavam todas do lado esquerdo do ecran. :mad:

Existe também os e-bench, H&B e Kiss.Os Kiss acho muito "calhaus" e já não estão assim muito actualizados em relação a codecs.

Quanto a qualidade de imagem não sei sinceramente. :rolleyes: Pelos vistos o leitor é importante na defenição da qualidade de imagem e eu pensar que era só a TV.

Até ia para o novo Philips e Pioneer se realmente fossem mesmo eficazes.Mas pelos visto ainda não existe leitor Divx Dvd Player sem problemas.Assim Yamada compensa penso eu.

Cumps ;)
 
Por aqui por casa ha um denver 438, lê divx, xvid, qualquer coisa que lá ponha... agora com legendas é meio embirrante. Qualidade de imagem, é sofrivel, tambem, para quem ja teve um yamaha e um marantz :rolleyes:
 
Eu tenho um Philips LX3950W que é igual ao Philips 720 + colunas 5.1 wireless.
Estou bastante satisfeito com ele.
Lê tudo, incluindo gmc e qpel, srt e sub.


No entanto *todos* os leitores baseados nos chips Mediatek como estes novos Philips, os Pioneer, os Yamada, etc, têm um problema com XviD com packed bitstream: andam aos saltos, com pequenos freezes de onde em onde.

Há um software que em 5 minutos remove o Packed bitstream do AVI sem reencode.


Para estes leitores com chip mediatek há já uma variedade jeitosa de firmwares modificados, com alterações como p.ex. legendas com outline, centradas para os aparelhos que não suportam isso.
Se depois quiserem mais detalhes avisem.
(isto anula a garantia, como é óbvio)
 
Alguém sabe que há algum fabricante no mercado a oferecer um leitor de divx wi-fi com ou sem o proprio leitor físico? Importante era ter wi-fi
O ideal era uma coisa compacta sem o espaço ocupado pelo leitor físico a fazer streaming do PC
 
timber disse:
Alguém sabe que há algum fabricante no mercado a oferecer um leitor de divx wi-fi com ou sem o proprio leitor físico? Importante era ter wi-fi
O ideal era uma coisa compacta sem o espaço ocupado pelo leitor físico a fazer streaming do PC
escolhe
ainda não são é lá muito baratos...
 
timber disse:
Alguém sabe que há algum fabricante no mercado a oferecer um leitor de divx wi-fi com ou sem o proprio leitor físico? Importante era ter wi-fi
O ideal era uma coisa compacta sem o espaço ocupado pelo leitor físico a fazer streaming do PC
A kiss tem.
 
PIONNER dv 2850

boas ppl. acabei de adquirir um pionner DV 2850 que le divx .
o problema é que alguns dos filmes ele carrega as legendas.
outros não.
Alguem sabe como dar a volta isso?
e outra coisa as legendas ficam um pouco pequenas
 
Back
Topo