1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores DVD com HDMI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Marco Rosas, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 839)

1. Marco Rosas

Marco Rosas Power Member

Pois é pessoal, tou a pensar em substituir a minha ps2 da funçao de leitor de dvd por um leitor MESMO.

E para aproveitar, com saida HDMI.

Por varias razoes, nao quero gastar mais de 100€
    Ler divx é irrelevante.

Vi alguns q me pareceram interessantes

Toshiba SD-360E (ou 362 na *****) - 89€ (99€ no jumbo)
    Samsung HS-860 - 99€
    Peekton 6006 HDMI - 72€

Se houver mais, sao bem vindos para confundir mais :)

O Peekton vale alguma coisa? Tem saida digital q me da jeito.
    Mas...e o resto?

Obrigado desde ja

2. Boas. O Peakon HDMI é muito bom. Chegou-me a semana passada mas gostei muito. Falta uns updates de firmaware para as legendas em divx, mas não deve de ser difícil pois com o chipset Mediatek facilmente se faz isso ( não sendo eu a pessoa indicada para o assunto... ). De resto está ligado em HDMI e tem uma qualidade muito boa. Já experimentei um clip HD em divx e é perfeita a imagem... espero ter ajudado

3. Marco Rosas

Marco Rosas Power Member

eu nao uso divx. so me interessa a qualidade de upscaling e obviamente a qualidade de imagem.

qd te referes a legendas, é pq elas nao aparecem ou pq sao de ma qualidade?

obrigado

4. Elas aparecem mas são um pouco pequenas, mas não transparentes, ou seja de côr sólida perfeitamente visíveis, só que estão um pouco acima do que deveriam de estar...

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Atenção que este leitor apenas lê Divx até resolução PAL 720x576. OU seja, qualquer release HRHDTV ou 720P ele não lê, apenas HDTV em resoluções 'normais'

6. Marco Rosas

Marco Rosas Power Member

entao e quais lêm divx a 720p ou 1080i, com boa qualidade?

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Apenas conheço o Kiss DP-600 ou DP-608. Mas a sua qualidade deixam um pouco a desejar.

Se queres mesmo ver em alta resolução, o ideal é teres um HTPC ou então aproveitares a oportunidade de este tipo de leitor ter upscaling para veres DIVX normal a resoluções mais altas sem perca de qualidade.

Partilhar esta Página