1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores flash de Mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por 4nicate, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1187)

1. Olá, gostava que me ajudassem na escolha de um destes leitores flash de Mp3:

iAudio G3 1GB

- Vantagens: ter um aspecto mais "normal" que o T10
    - Desvantagens: parece que é frágil

iRiver T10 1GB

-
    Vantagens: é resistente
    - Desvantagens: é um bocado para o grande, e tem um aspecto um tanto esquisito

Ambos têm 1GB, e no geral semelhante qualidade de som e características, custando cada um cerca de 100€. São os dois alimentados por uma pilha AA, aspecto que acho que pode ser melhor que uma bateria incorporada, pois ambos conseguem ultrapassar as 40h de autonomia e não viciam (já agora qual preferem: pilhas ou bateria?).
    Também achei interessante o iAudio U2, embora este não funcione a pilhas e seja um tanto mais caro. Gostava que me dessem as vossas opiniões, podendo aconselhar outro modelo dentro do género.

Obrigado

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pessoalmente acho mais interessante o iAudio U2!

Acerca da bateria, isso depende se costumas usar o leitor durante muitas horas por dia e/ou se costumas ter aceso ao pc com facilidade! Se souberes estimar a bateria (não deixando de usar o leitor normalmente), ela durar-te-á bastante tempo!

Por uma questão de dimensões, estética e construção ia para o iAudioU2!

3. Nitro00

Nitro00 Power Member

40 Horas? Isso não é muito?

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

A Sony chegou a ter mp3-players que com uma pilha AAA conseguia autonomia (sem querer exagerar) de 60 ou 70 horas! Por isso é possivel que esse dure isso!

5. PDI

PDI Power Member

Eu pessoalmente prefiro pilhas pois podes ter sempre uma de reserva e dificilmente ficas agarrado já com a bateria tens sempre que esperar para caregares

Partilhar esta Página