1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitores Mp3 E Zipy Cougar e Buho

Discussão em 'Digital Life' iniciada por skunk, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 8611)

1. skunk

skunk Power Member

Boas!

Alguém sabe as características destes leitores "E Zipy MP3 Cougar Vision FM 1GB" e "E Zipy MP3 Buho FM 1GB", nomeadamente duração da bateria e dimensões?

Tks!

2. rena

rena What is folding?

realmente ja procrurei sobre o cougar e nao encontrei para quanto tempo dura o cougar...
    ate tao por preço fixe na fnac(65€)...

3. Masterwork

Masterwork Power Member

4. Também estou interessada em comprar um leitor mp3/pen e encontrei estes dois leitores,qual as diferenças? LEITOR MP3 E-ZIPY SHARK SR 1G ou LEITOR MP3 E-ZIPY LION SR 1G.

5. casser

casser Power Member

6. Masterwork

Masterwork Power Member

Pois, realmente esqueci-me desse pormenor. No máximo, quanto pagarei de taxas alfandegárias?

7. casser

casser Power Member

Hong Kong, por um desses leitores..paguei +-40% do total do valor (produto+transporte). Mais do que isso quase de certeza que não é (como se já fosse pouco..).

Claro que com um pouco de sorte.....

Última edição: 8 de Janeiro de 2007
  8. leitor

vao a ***** online k custa 25 euros e pouco

9. Alguem conhece site Upgrade

Ola Colegas! Alguem conhece algum site onde podemos fazer um upgrade do firmware ou arrangar mais acessorios para os BUHO???

Obrigado

10. Leitor de Mp3 E. ZIPY BUko 1gb

Olá. Devo dizer que em relação a este leitor de MP3 estou bastante satisfeita. Está na Vobis a 59 € e a qualidade de vídeo e imagem é fabulosa. A bateria dura bastante, e tem a possibilidade de inserir uma cartão o que muito poucos fazem a este preço. recomendo

Partilhar esta Página